quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Imagine Cameron Dallas - "Everything Happens And Nothing Is By Chance" - Parte 4
                           
subi as escadas indo pro meu quarto,deitei na minha cama e pensei no que havia acontecido acabei dormindo.
Manhã Seguinte:
Acordei mais cedo hoje,então deu tempo de tomar café em casa e pela primeira vez tomamos café juntos como uma família,todos conversando um com o outro,meu pai não estava no telefone como de costume ele tava interagindo com a gente,só que eu não estava muito bem,estava pensando no Cameron e na Janete ontem;será que eles estavam juntos?
- Você tá bem filha? - minha mãe logo percebeu que eu estava meia calada
s/n:Tô - levantei e fui pegar meu carro,quando liguei o carro Jannete apareceu na janela do carro do banco do passageiro

Jannete - Eu posso ir contigo hoje? - assenti
s/n:entra - ela entrou e eu comecei a dirigir - O que aconteceu com o seu carro?
Jannete - Nada eu só não tô afim de dirigir,a preguiça me veio hoje - disse naturalmente - eu esqueci de te perguntar ontem,quem é que tava tocando a campainha ontem? - disse se despreguiçando
s/n:Cameron,porque?
Jannete - por nada,só pensei que fosse o Nash - estávamos no estacionamento da escola,e achei uma vaga,estacionando em seguida - posso voltar com vc? - achei estranho,ela nunca me pedi as coisas,mas ela tava estranha esses dias mesmo,então assenti
s/n:claro - disse sendo óbvia e fomos aos nossos armários
Peguei os livros no meu armário e fui em direção a sala,sinto uma mão em meu ombro,me viro e vejo Cameron,continuo andando na direção que eu estava revirei os olhos ao ver ele me seguindo
Cam - Eu preciso falar com vc - suspirou alto
s/n:na verdade vc não precisa,e não temos nada pra conversar
Cam - temos sim,e é eu não preciso,mas eu quero conversar com vc - parei em frente a minha sala e me virei pra ele
s/n:vc tem apenas alguns minutos pra se explicar antes que o professor chegue e é melhor vc ser rápido - ordenei ainda séria e ele assentiu,ele me puxou pra um canto longe da porta - por quê a jaqueta da Jannete tava no seu carro?
        
Cam - ela e o nash tão quase namorando, e ontem nós fomos p/ uma festa,ela pediu pra colocar a jaquela dela no meu carro porque não tava afim de ficar carregando pela casa
s/n:por quê ela não colocou no carro do Nash? - fiquei ainda séria com os braços cruzados
Cam - O carro do nash tá quebrado e eu levei os dois pra casa ontem e quando fui levar o nash vi a jaqueta dela no meu carro e voltei aqui pra devolver,não queria que vc endentece errado - ele falou de um jeito fofo que deu dó dele
s/n: vc tem certeza que é só isso? - arquei as sobrancelhas,na tentativa de fazer ele confessar se estivesse faltando algo
Cam - nunca tive tanta certeza na minha vida - abriu um sorriso tímido
s/n: promete que não tá mentindo pra mim? - ainda desconfiada
Cam - prometo que não estou mentindo e NUNCA vou mentir pra vc - sorri e o abracei;
       
o mesmo retribuiu beijando o topo da minha cabeça,escutei um tossido falso atras de mim e olhei vi o Matt
Matt - será que tem como vc devolver a minha parceira de Biologia,Cam? - ri com o ciúmes que o Matt tinha e o Cam fez o mesmo
Cam  - deixa eu me despedir dela - matt entendeu e logo saiu,cam olhou em meus olhos ainda estávamos abraçados - te vejo mais tarde? - disse com a voz calma,acariciando meu rosto,assenti tímida
s/n: se eu estiver viva até lá,sim a gente se vê mais tarde - ele aproximou os nossos rostos e por um milimetro eu virei meu rosto fazendo ele beijar minha bochecha - até mais tarde,Cam - ri indo pra minha sala,entrei na sala e a professora não tinha chegado,sentei no meu lugar e sem demora Mat coloca uma cadeira do meu lado. Obs: a sala estava muito barulhenta
Matt - já pode me dizer o que está acontecendo! exigiu se sentando do meu lado,
Droga agora tinha que me virar com Matthew Espinosa

___________________________________________________
meus amores continuem comentando,seu comentário me
incentiva a escrever
Bjus na testa de vcs e espero que tenham gostado da leitura *-*

6 comentários:

  1. Maravilhosooooooooo
    Posta logo a continuação pfvr
    Ps:vc escreve mt bjs

    ResponderExcluir
  2. Mds que perfeito , Continua Rápidoooo . To amando

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeito, continua rápido, pfr. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ta muito perfeito, continua rápido, pfr. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Logo,Logo eu continuo meus amores e muito Obrigadoo mesmo pelos elogios sinceros <3

    ResponderExcluir
  6. Quando sai a continuaçao amor. Eu to mt ansiosa

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo