sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Imagine Cameron Dallas - "Everything Happens And Nothing Is By Chance" - Parte 5
                  
Matt - já pode me dizer o que está acontecendo! exigiu se sentando do meu lado,Droga agora tinha que me virar com Matthew Espinosa
s/n:do que vc tá falando;não está acontecendo nada - disse como se nada tivesse acontecendo
Matt - È claro;porque é super normal te encontrar abraçada com o Cam na frente da sala todos os dias,como se estivessem NAMORANDO - ironizou,eu ri disfarçadamente
s/n:não ficamos abraçados na frente da sala todos os dias,é a primeira vez e não estamos namorando,ficando ou tendo algum tipo de relacionamento,somos apenas amigos
Matt - Amigos? - arquiou as sobrancelhas e eu assenti - Eu e Vc somos amigos,vc e ele não
s/n:por quê vc acha isso? - a inspetora entrou na sala avisando que a primeira aula seria vaga,a professora tinha faltado,então fomos até o pátio,eu e a renca toda de gente,com o Matt ao meu lado
Matt - Simplesmente porque não nos abraçamos do mesmo jeito que vcs se abraçam,é diferente - ele respondeu minha pergunta,sentamos numa mesa distante de algumas pessoas,provavelmente tinha outra sala com a nossa,que também estava vaga
s/n: È talvez seja verdade,é diferente nossos abraços quando abraçamos as pessoas - mas eu nunca questionei da Lia com vc,ou vc com a Lia,tanto faz
                    
Matt - é diferente nosso caso,eu gosto muito dela mas não sei se ela sente o mesmo por mim
s/n:eu já te falei que sim,ela TE AMA,só falta atitude de vc mesmo - dei de ombros - e o nosso caso não é só diferente,é totalmente diferente Matt,nenhum de nós sente algo a mais um pelo outro
Matt - vai me dizer que vc não sente nada por ele?Ou melhor não sente nada "a mais" por ele? - ele fez aspas com os dedos
s/n: é claro que não - droga agora ele tava me analisando,Odeio quando ele faz isso,aí ele descobre se eu tô mentindo ou não - Para Matt de fazer isso! - briguei com ele,fazendo biquinho
                          
Matt - vc gosta sim dele só que não quer admitir - disse sorrindo malicioso,não me controlei e acabei rindo da cara dele
s/n:E se eu sinto ou não sinto,não importa ele não sente o mesmo por mim,o mesmo que eu sinto por ele - dei de ombro
sente sim - disse confiante,ele levantou visto que o sinal tocou anunciando o final da primeira aula
s/n: por quê vc tem tanta certeza? - levantei o acompanhando até o corredor
Matt - Se ele não gostasse de vc ou vc dele,com certeza o beijo não aconteceria - arregalei os olhos,estávamos em frente ao meu armário
s/n: ele contou pra vc? - coloquei a mão na boca
Matt - tú acha que eu não saberia? Logo eu não saber das coisas que acontece nessa escola,principalmente quando se trata de Cameron Dallas e S/n Campbell - convencido - temos apenas 3 segundos - olhou no pulso fingindo ver a hora num relógio que não existe - antes que ele apareça atrás de vc e te abrace - ele falou rápido,mas deu pra entender
s/n:hãn? - dito isso Cam apareceu atrás de mim me abraçando,e beijando minha bochecha milhares de vezes - Cam? - o chamei
                    
Cam - hum - ainda me abraçando
s/n:as pessoas estão me olhando - sussurrei para o mesmo ouvir,as pessoas realmente estavam me olhando
Matt - não sei se vcs sabem mais eu estou bem aqui - disse chamando minha atenção,ou melhor nossa atenção
Cam - eu conheci a Lia e ela até que é bem legal - olhou para o Matt
Matt - ela é incrível - com brilho nos olhos,sorrindo bobo
S/n: ela é linda,gata,perfeita;não tem garota melhor que ela - tbm olhei pra ele
Matt - eu sei - suspirou alto
Cam - eu pegaria ela - dei uma cotovelada na barriga dele e enquanto ele gemia de dor eu ria dele
                   
s/n: eu também te pegaria Matt,vc é pegável - me vinguei do Cam
Matt - eu vou ignorar o que o Cam falou,e obrigado s/apelido também te acho pegável - ele entendeu
s/n: pena que vc é apaixonado pela minha melhor amiga e ... - cam interrompeu
_______________________________________
comentem amores *-*

3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo