terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Imagine Nash Grier - Parte 1


Eu olhava aquelas pessoas me olhando desesperadamente, parecia que eu estava morrendo, oque não deixa de ser verdade! 

Um amigo do meu irmão, que me odeia, me jogou na água em um passeio que fizemos, ele sabia que eu não sabia nadar!

Meu namorado está olhando pra mim agora, ele está me vendo morrer, não moveu um músculo! Não demonstrou nenhuma expressão, eu esperava mais de você, Grier!

Também esperava mais de você, irmãozinho, Matt, você não é mais o mesmo!

Na verdade, esperava mais de todos vocês!

Atualmente

Passaram-se 2 meses desde que "morri" , eu não morri, na verdade! Um homem me salvou logo depois dos que diziam meus amigos e meu próprio irmão darem as costas e me deixarem ali! Sou eternamente grata ao Luke por ter salvo minha vida! Nesses dois meses não voltei a falar com nenhum deles, nem vê-los, estou vivendo na casa de Luke! Mas hoje...resolvi fazer uma visitinha a minha antiga casa, onde morava com meu irmão, que pra mim já foi o melhor irmão do mundo! Será que vou encontrar o Nash? Espero que não! Ele foi oque mais me decepcionou depois de Matt!

*toc toc*

Ouvi uma música do lado de dentro de minha casa, deveria estar rolando uma festa, conheço bem meu irmão mais velho!

*Toc Toc*

- Já vai! - ouvi alguém e logo depois esse alguém abriu a porta - S\N! 

Era Matt, ele me olhou abismado, parecia que viu um fantasma, oque não deixa de ser verdade!

- O-oque? 
- Surpreso por ver sua falecida irmã? Matt? SURPRESA POR VER QUEM VOCÊ DEIXOU MORRER NA SUA FRENTE?

Nesse momento a festa toda parou para olhar oque tinha acontecido!

- S\N! - Nash - 
- Oi amor, sente falta da sua namorada? - olhei para uma vadia loira ao lado dele - Acho que não! 

Ele olhou pro lado! tentando não olhar nos meus olhos! 

- S\N...vamos conversar! - Matt disse chegando perto de mim -
- Não fala comigo, ok? Eu esperava mais de você, você sempre soube que Jay me odiava, ELE SEMPRE ME AMEAÇOU DE MORTE! Até que ele realmente me matou! Não é? Eu nunca pensei que diria isso a você, matt, mas...EU ODEIO VOCÊ! Agora se me da licença, vou matar as saudades do meu quarto! - subi as escadas -

(...)

Assim que me deitei na minha cama, confortável! Minha unica reação foi dormir, como sentia saudades de casa!

Ouvi alguém abrir a porta!

- Você não tem ideia de como senti sua falta, maninha! - Era Matt, ele beijou minha testa e logo ouvi a porta se fechando -

Um tempo depois ouvi a porta se abrindo de novo! Será Matt?

- Eu te amo tanto! Me desculpa meu amor! Por ser um namorado horrível! - Nash, pude ouvir sua voz de choro, oque também me deu vontade de chorar -

6 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo