sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Imagine Cameron Dallas para Daniele


Mais um dia nasce e mais um dia sem ela, sem seu sorriso, sem suas palhaçadas, sem seu cheiro e sem seu amor.
 Ainda lembro como se fosse ontem nos dois nos encontrando pela primeira vez, Quando a pedi em namoro, a primeira briga por ciúmes, nosso primeiro aniversário de namoro, o dia do acidente e o dia em q eu a perdi. Com esses pensamentos comecei a chorar mais uma vez deitado na cama sem vontade nenhuma de viver.

FLASHBACK ON

"- Oi, será q eu poderia me sentar aqui do seu lado? - perguntei a uma garota que estava lendo um livro sentada em um banco perto do lago.

- Claro. - disse com um sorriso lindo em seu rosto. - Eu me chamo Daniele! - estendeu a sua mão.

- Eu sou Cameron! - apertei sua mão."

"- Ainda não acredito q você fez isso! - Dani disse chorando e me abraçando forte.

- Pois pode acreditar, e então aceita namorar comigo? - perguntei olhando em seus olhos.

- Sim, sim e SIM. - com essa resposta a beijei, um beijo calmo e cheio de paixão."

"- Cam, eu já disse q o Austin é só meu amigo! - Dani disse com um pouco de raiva.

- Mas amigos não ficam do jeito vocês estavam, o pessoal pensou q você estava me trocando por ele!

- Cameron, eu q devia estar com ciúmes de você com o Austin! - ela disse segurando o riso.

- COMO?

- Cam, o Austin é gay! - nesse momento ela não segurou mais as risadas, e eu a olhando com uma cara de "What?"

- Isso me alivia um pouco! - a abraçei rindo junto com ela."

"- Cam, já posso tirar a venda dos meus olhos? - ela perguntou enquanto eu a tirava de dentro do carro.

- Ainda não. - a levei até onde eu tinha preparado um jantar a luz de vela em frente a um lago. - Agora sim pode tirar a venda! - disse sussurrando em seu ouvido.

- Meu Deus Cam, q lindo! - Dani disse tirando a venda olhando tudo o q eu tinha feito com a ajuda dos meus amigos, aquela foi a melhor noite das nossas vidas."

"Depois de cinco anos de namoro, finalmente o dia mais esperado, o dia do meu casamento com a Daniele.
Todos os convidados já haviam chegado, agora era só esperar a Dani.

- Nash, você sabe o q aconteceu? Já era pra Dani ter chegado a 20 minutos! - disse para o Nash.

- Não, olha a mãe dela ta vindo! - Nash disse e foi falar com seu irmão.

- Cameron, eu tenho uma notícia muito ruim. - ela disse chorando muito. - Um ônibus bateu no carro onde a Daniele estava, ela foi para um hospital q fica aqui perto, vamos lá logo! - quando a mãe da Dani terminou de falar eu já chorava muito.

Eu fui com o Nash, chegamos em 5 minutos, os pais e irmão dela já estavam lá, e me disseram q ela estava em uma cirurgia.
Passou mais de duas horas e o médico veio em nossa direção.

- Acompanhantes de Daniele Clifford, venham aqui! - a mãe e o pai dela foram ver o q ele tinha pra falar, enquanto Michael me acalmava dizendo q tudo ia ficar bem.

- Cameron, vem aqui por favor! - o pai dela me chamou.

- Sim! - disse com medo do q eles iriam falar.

- A sua noiva não está em um bom estado, a batida foi muito forte, ela quebrou um braço, uma perna, fraturou 2 costelas e ela tem uma hemorragia interna! - ele disse e minhas lágrimas voltaram.

- Eu posso ver ela? - minha voz quase não saiu.

- Sim, mas não vai poder ficar muito tempo! - o médico me levou até um quarto do outro lado.

Entrei devagar, e vi a mulher da minha vida com o rosto cheio de cortes, os braços e pernas enfaixados. Fiquei do seu lado e comecei a fazer carinho em seu rosto.

- Meu amor, tudo vai ficar bem, daqui a pouco você sai daqui e vamos voltar pra nossas vidas normais! - falei tanto para ela como pra mim. - Não me deixa, por favor! - o médico entrou no quarto.

- Desculpe, mas você vai ter q sair um pouco, precisamos fazer mais alguns exames! - assenti e me retirei."

"3 meses e a Dani ainda está em coma, hoje eu fui a visitar, entrei no quarto e ela estava diferente do dia em q entrou aqui, mas só a palidez q ainda continua, me sentei na cadeira ao lado da maca e peguei sua mão.

- Meu amor, você pode me ouvir? Se sim, tenta apertar minha mão, por favor! - disse acariciando seu rosto, mas nada aconteceu, o q aconteceu foi os aparelhos apitarem, e o q mostra os batimentos cardíacos ficar reto. - ALGUEM POR FAVOR ELA TA MORRENDO, POR FAVOR ALGUM MÉDICO! - comecei a gritar e algumas pessoas entraram correndo e pediram pra mim sair.

- Senhor, me desculpa, ela não aguentou e faleceu! - uma enfermeira disse colocando a mão em meu ombro."

FLASHBACK OFF

- CAMERON ACORDA! - fui tirado dos meus pensamentos com Nash gritando na porta do meu quarto.

- Oi, o q aconteceu? - disse me levantando.

- Cara, você ta assim já faz mais de dois meses, você tem q sair um pouco, ver o sol pelo menos por cinco minutos! - ele falou me entregando uma carta.

- Quem mandou isso? - perguntei abrindo a carta.

- Não sei, só tinha o seu nome, então só vim te entregar, e só pra adiantar, eu não vou dormir em casa hoje! - voltei para o meu quarto e tranquei a porta.

'De quem pode ser?'. Me perguntava quando peguei o papel dentro do envelope, essa letra é da Dani.
"Oi meu amor, não se preocupe eu estou bem, na onde eu estou é lindo. Eu queria te pedir pra você voltar a viver, mesmo sem a minha presença carnal, já q eu vou estar te vigiando sempre agora. Só mais uma coisa, eu vou te esperar até o dia em q chegar sua hora, eu te amo e sei q você vai me amar até o dia de sua morte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo