domingo, 28 de fevereiro de 2016

Imagine matt *Academy of powers*-cap 1

    *dois anos atraz*
Matt:eu não gosto de vc sua nerd escrota qualquer garota daqui è melhor que vc --ele dizia na frente de tudo mundo naquela escola
eu:mais eu achei-antes de eu terminar ele me cortou
Matt:achou oque que eu gostasse de vc não me fassa rir--ele disse e eu sai correndo pra casa é como eu era encheuna naquela epoca mais assim que cheguem casa contei para a minha mae o que eu era uma bruxa eu dispertei naquele dia os meus poderes e mudei depois de algum tempo eu entrei com os meus irmãos para a academy of powers onde mudei minha aparência tirei os óculos os aparelhos mudei o meu estilo mais por dentro continuo a mesma eu fiquei mais imcorpara agora na época eu tinha 16 agora eu tenho 18 vou fazer 19 mês que vem eu estou melhor na magia sei usar melhor agora então vamos voltar para o presente não é então vamos lá
        *2 anos depois *
s/n:LUCAS VAMOS --eu apresava meu irmão
Lucas:já vou mana-ele disse descendo as escadas
Matheus:vc esta muito linda quer roubar corações em --ele disse vindo da cozinha
Lucas:é mesmo--ele disse me abraçando de lado
s/n:obrigada vcs também estão lindos agora vamos disse abraçando Lucas tambem
         CONTINUA....

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo