quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Imagine Nash Grier.-Vou cuidar de você.-Parte 2/2.

                                            


                                                         Nash On

     Depois que a aula acabou fui em direção a uma das amigas da S/N para pedir o numero dela.Assim que peguei o numero,já liguei para S/N desesperado.Segundos depois alguém atende.

Ligação on

Nash-S/N ?
XXX-Não é a S/N é a tia dela.
Nash-Eu posso falar com ela ?
Tia-Olha moço ela não esta podendo atender ninguém agora.
Nash-O que aconteceu com ela ?
Tia-Você é o que da minha sobrinha ?
Nash-Eu...Eu sou amigo dela.
Tia-Quando ela acordar eu peço para ela te ligar não posso falar muito estou no Hospital.
Nash-Hospital ?-disse preocupado.
Tia-Sim...A S/N desmaiou e esta deitada na maca.
Nash-Em que hospital vocês estão ?


Ligação off

   Depois de pegar o endereço fui até o hospital,chegando lá entre gritando o nome da S/N.Em seguida a tia dela veio falar comigo :

-Calma rapaz.-Diz vindo em minha direção.-Ela esta bem agora.
-Onde ela esta ?
-Ela esta em um quarto.
-Desculpa não me apresentei,meu nome é Nash sou amigo da S/N.
-Prazer em conhecer Nash...Então ela não esta passando por um momento bom.-disse se sentando.
-O que aconteceu ?-Disse me sentando ao seu lado.
-O pai dela morreu em um acidente de carro e a mãe dele esta em estado grave.-Pude ver uma lagrima caindo de seu rosto.-E quando ela sou acabou desmaiando.
-E como ela esta agora ?
-Deram calmante para ela...Esta dormindo agora...Quer ela ?
-Quero !

   Fomos até o quarto,chegando lá a tia da S//N me deixou sozinho dentro do quarto.Me aproximei da cama e peguei na mão da S/N em seguida passei minha mão em seu rosto,fazendo ela acordar.

-Nash ?-Disse sonolenta.
-Sim ! sou eu S/N.
-O que você esta fazendo aqui ?
-Fiquei preocupado com você...Eu sinto muito pela sua perda,quero que você saiba que estou aqui com você para o que precisar.
-Obrigada Nash...Nunca pensei que logo você estaria aqui me dando apoio.
-Não precisa agradecer é o minimo que eu faço,eu te fiz muitas coisas e quero te pedir perdão por tudo que eu fiz de ruim com você...Eu vou te ajudar como tinha te falado hoje de manhã.-Disse olhando em seus olhos inchado.Em seguida peguei em seu braço e abaixei a manga me fazendo ver seus cortes.Beijei seu pulso e olhei em seus olhos e disse.-Eu vou te ajudar a superar todos esses problemas...Eu vou cuidar de você.
-Muito obrigada Nash,não sei como te agradecer todo esse apoio e força que você esta me dando.
-Já disse que não precisa me agradecer.-Me aproximei e dei um beijo em sua testa.

                                               

                                                  Seu Nome On


 Confesso que gostei da atitude do Nash é estranho mais gostei.Sai do do quarto onde estava e fui para a recepção e me sentei do lado da minha tia e Nash se sentou do meu.Minha tia olhou para mim e disse :

-Como esta ?
-Triste.-disse com lagrimas no rosto.
-Calma meu amor...Desculpa.-disse Nash.
-Sem problemas.-disse com um sorriso tímido.
-E a minha mãe como esta ?
-Sua mãe já esta bem,logo logo ela sairá daqui.
-O que eu fiz ?
-Como assim S/N ?-disse minha tia.
-O que eu fiz para merecer isso.-disse chorando como criança.-Eu quero meu pai tia.-chorava desesperadamente.
-Calma !-disse Nash secado meu rosto.-Você não fez nada e você não merece isso.Você é a menina mais sensacional que eu já conheci...olha que eu conheço varias meninas em.-Disse sorrindo.
-Só você mesmo para me fazer rir hoje...Obrigada !
-Já disse que não precisa agradece meu anjo.-Disse passando uma de suas mãos em meu rosto me fazendo soltar um sorriso tímido.
-Acho melhor você ir para casa S/N.-disse minha tia.-Você precisa descansar para o velório do seu pai amanha.
-Ok tia mais me mantem informada ta.-Disse me levantando.
-Pode deixar que eu levo ela.-Diz Nash.
-Muito obrigada -Diz minha tia.

    Saímos do Hospital e fomos em direção ao carro de Nash.Entramos no carro e partimos para minha casa.A noite já havia chegado,chegamos na porta da minha casa Nash parou o carro e disse :

-Você não pode ficar sozinha,vou dormir com você hoje.
-Não precisa Nash !
-Moça não vou consegui dormir pensando que você esta sozinha aqui...Eu disse que ia te ajudar e vou.
-Você é teimoso em.-disse com um sorriso tímido.
-Sou ! Vamos ?
-Vamos !

   Entramos em casa liguei as luzes e senti um vento gelado batendo em mim me arrepiei toda.Olhei para Nash que olhava para mim com um olhar de preocupação.

-Você esta bem ?-disse se aproximado.
-É...Estou !
.-Calma tudo vai passar.-disse me dando beijo na testa-Eu estou aqui...E sempre vou estar.-Nos aproximamos senti sua respiração,nossos lábios se tocaram nos fazendo começar um beijo calmo e lento.


  Não tinha palavras para descrever o que estava sentindo,apenas soutei um sorriso.Seu beijo era tão bom que me deixava simplesmente sem argumentos.

-Linda !
-Lindo !- amanha não vou para escola,vou para o enterro do meu pai.-disse com lagrimas nos olhos.
-Eu também não vou.
-Não precisa faltar por minha causa.
-Eu quero ! você vai ter que me aguentar.

   Depois do dia do enterro.


   Nash ficou comigo ontem o dia todo,não desgrudou de mim por nada.Hoje tenho que ir para escola que saco.Hoje minha mãe sai do hospital estou muito feliz por  pelo menos ter a minha mãe.Me levantei tomei meu banho fiz minha higiene matinal e me vesti,peguei minha mochila e fui para escola.Chegando lá vi Nash com seu grupinho na frente do meu armário fui ate meu armário e disse :

-Vocês podem me dar licença ?
-Claro que não.-Diz Hayes.
-Okay.-Disse olhando para Nash.

   Dei alguns passos para frente ,parei,pois,esculte Nash gritando :

-ESPERA S/N...Vamos dar licença sim.Sai todo mundo da frente do armário da S/N.
-Você ficou louco Nash ?-Disse Matthew.
-E se eu fiquei ? Qual o problema ? Parem de implicar com a S/N ela não fez nada para vocês tratar ela assim.-Olhei para Nash de boca aberta.
-Parece que você esta gostando dela ?-diz Hayes.
-E se eu tiver.-disse olhando para mim.-E eu estou gostando dela.-disse se aproximando.-Aliais eu estou completamente apaixonada poe ela.-Nash segurou na minha cintura e me deu um beijo na frente de todos eles que ficaram surpresos.
-Você é louco.-disse com sorriso de orelha a orelha.
-Sou loco por você...E não se preocupe com os meninos eles não vão mexer mais com você.
-Muito obrigada ! pensei que você ia me deixar.
-Eu nunca vou te deixar.Eu te disse que ia cuidar de você e agora me aguente meu amor que eu vou cuidar de você.-Dei um abraço forte em seguida começamos um beijo calmo,lento e apaixonante.


THE END.

_______________________________________________________________________________

  Olá meninas depois de muito tempo estou postando a ultima parte do imagine do Nash.Desculpas a demora e espero que gostem,Beijosssss até  próxima...Mil desculpas pela demora 

 

ATENÇÃO-Quem puder dar uma passadinha no meu canal e se inscrever...Se gostar é claro eu fico super agradecida.

Pequena Irônica 

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo