segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Imagine Jacob Sartorius para Ricaelly.

                                                   


-Jacob você sabe que dia é hoje ?-disse pulando em suas costas.
-Não amor não sei ..que dia é hoje ?
-Você esta zunando com a minha cara,né ?
-Não...Não estou.-disse olhando para mim.-Que dia é hoje ?
-Deixa queto !
-Amor hoje vou embora mais cedo por que minha mãe quer que eu fique com ela hoje a noite.
-Tá bom.-disse.
-Então é melhor eu ir embora.
-Tá bom.
-Tchau amor.-disse me dando um selinho e indo embora.

   Fechei a porta e cai no choro,porque como ele esquece nosso aniversario de 6 meses,não são 6 dias são 6 meses ai que ódio do Jacob que garoto imaturo ai da vontade de gritar.Desliguei meu celular porque não queria falar com Jacob naquele momento.Subi para o meu quarto e comecei a assistir um filme,10 minutos depois escuto um som na rua e pedras batendo na minha janela,me aproxime da mesma e abri e vejo Jacob em frente a um carro de serenata na frente da minha casa abri um sorriso de orelha a orelha.Desci correndo as escadas e abri a porta e já me dei de cara com Jacob com um buque de rosas na mão,pulei em seu colo o fazendo soltar o buque deu vários selinhos nele e um dele levou a um beijo calmo e lento.

-Pensei que você tinha esquecido.-disse com lagrimas no rosto.
-Eu nunca vou esquecer esse o dia que conheci a menina que roubou meu coração e a mulher da minha vida.-disse me dando selinhos.-E ai gostou da surpresa ?
-Claro que gostei é sensacional tudo isso...Obrigada amor isso mostra o carinho que você tem por mim não sei como retribui.
-Você já retribuiu.
-Como ?
-Você apenas seja essa menina que você é seu delicadeza,seu sorriso,sua voz,são as coisas que agradeço a Deus todos os dias da minha vida.
-Você não existe amor.-disse com lagrimas nos olhos.
-Você que não existe amor.-Disse limpando minhas lagrimas e me dando selinhos que nos levou a um beijo calmo e lento.

THE END.


_______________________________________________________________________________


 Olá Ricaelly espero que tenha gostado...Mil desculpas a demora...Beijos da Lety.

6 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo