segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Imagine Matthew Espinosa para Flávia


-Alunos hoje eu vou passar um trabalho em dupla, e eu que vou escolher quem vão ser as duplas! - a professora começou a explicar. - Quando eu terminar de falar, vou passar por vocês entregando a folha com o conteúdo! - ela começou a falar as duplas, e eu não estava em nenhuma delas. - E por fim, Matthew e Flávia. 

Eu olhei pro canto da sala de aula, e lá estava ela com a mesma cara q a minha, me levantei e fui em sua dição.

- Oi, eu posso me sentar aqui, né? - perguntei colocado uma cadeira ao seu lado.

- Claro, já q temos que fazer um trabalho juntos. - a Flávia respondeu seca e a professora passou por nos e entregou uma folha para mim.

- Então, quando podemos fazer esse trabalho? E em qual casa? E que horas? - disse entregando a folha para ela.

- Pode ser hoje mesmo as 14:30, e acho q na sua casa! - ela respondeu e logo em seguida o sinal para o final da aula bateu. - Até mais tarde Matthew!

- Até! - fui pegar minha mochila.

- Matt, eu posso falar com você? - Carter disse encostado na porta da sala, acenti com a cabeça. - Cara por favor, tenta falar a verdade pra Flávia, ela ainda ta muito triste com o que aconteceu naquela festa!

- Eu sei, mas você sabe o que realmente aconteceu aquele dia, e ela não quer me ouvir.- falei lembrando daquela noite. - Mas hoje eu vou tentar falar com ela, e você podia me ajudar né, já q vocês são irmãos!

- E você acha q eu já não tentei, a Flávia e muito cabeça dura, mas eu sei q ela ainda te ama. - saímos da escola e a Flávia tava lá esperando o Carter. - Tchau cara, boa sorte com minha irmã mais tarde!

- Valeu, nos vemos amanhã! - fizemos nosso toque e eu fui pra minha casa pensando em como começar com o assunto daquela noite com ela.

FLASHBACK ON

- Matt, você promete q não vai nessa festa?

- Eu já te disse q eu não vou, toda festa q o seu irmão da sempre termina em briga, e também por que você ta me pedindo com carinho! - disse dando um selinho demorado na Flávia.

- Obrigada Matt, agora eu tenho q ir ajudar o mané do Carter.

                            (...)

- Carter, você sabe onde a sua irmã ta? - perguntei quando ele abriu a porta.

- Ela ta na casa da Sabrina, por que cara?

- A Flávia me enviou uma mensagem falando q ela estava aqui, e q precisava falar comigo. - falei pegando meu celular. - Olha aqui! - mostrei a mensagem para o Carter.

- Estranho, ela nunca fica em casa quando eu dou uma festa e ... - ele foi interrompido.

- Matt, você recebeu minha mensagem, vem vamos entrar por que eu quero dançar! - Katherine disse tentando pegar minha mão.

- Eu não vou a lugar nenhum com você, eu vou e voltar pra casa, falo Carter. - me virei mas Katherine me puxou e me beijou, me soltei dela rápido.

- Matt você prometeu q não iria vim aqui! - me virei e vi Flávia chorando, antes q eu falasse qualquer coisa ela entrou correndo dentro da casa.

- VIU O Q VOCÊ FEZ SUA VADIA! - gritei e tentei ir atrás da Flávia.

- Matt, deixa q eu falo com a minha irmã, vai pra sua casa antes q aconteça mais merda, depois eu te falo o aconteceu. - Carter disse entrando na sua casa atrás da Flávia.

Voltei pra minha casa e me joguei no sofá e fiquei lá chorando até pegar no sono, fui acoradado com meu celular vibrando com uma mensagem do Carter. "Cara eu falei com ela, e ela disse q recebeu uma mensagem falando q  você tava aqui desde o início da festa a traindo, aí ela chegou justamente naquela hora, desculpa Matt, ela não quis acreditar".
Não respondi, só visualizei e coloquei o celular na mesinha  de centro e voltei a chorar igual uma criança.

FLASHBACK OFF

- Você não disse q ia vim aqui 14:30? - perguntei a olhando confuso.

- Matt, já são 14:43! - ela respondeu rindo da minha cara. - Você não muda nunca! - dei espaço pra ela entrar.

Começamos a fazer o trabalho, ficamos a tarde toda sem falar um com o outro, até q terminamos o trabalho e ela diz.

- Agora eu tenho q ir, não quero ficar te atrapalhando e ocupando seu tempo! - ela começou a guardar suas coisas.

- Você nunca me atrapalha! - falei num sussurro só pra mim ouvir, mas ela ouviu.

- Isso é bom! - ela disse com um sorriso tímido. - Matt... Me... Me perdoa? Eu fui uma idiota por não ter acreditando em você e no meu irmão, eu te amo muito e não to mais aguentando ficar longe de você! - eu senti uma felicidade tão grande ao ouvir aquilo.

- Meu amor, você não precisa pedir desculpa, eu sei q você ficou chateada, quem precisa pedir desculpa sou eu, por ter ido na sua casa naquela noite, então eu estou perdoado? 

- Claro q sim, meu lindo! - a puxei selando nossos labios em um beijo calmo, cheio de paixão e saudade.

4 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo