sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Imagine Jack Gilinsky para Gabriela


Acordei com o toque irritante do despertador, só não quebrei ele pelo fato de ser o meu celular. Me levantei e fui me arrumar pra ir para a escola, tomei um banho quente e meio demorado, já que acordei mais cedo hoje, sai do banheiro coloquei uma roupa simples e fui para a cozinha comer alguma coisa com minha mãe, se ela ainda estiver em casa.

-Bom dia mãe! - disse entrando na cozinha vendo ela tomando café e com um pedaço de bolo na mão.

-Bom dia filha! - ela disse e me deu um beijo na testa. - Gabi hoje uma amiga do meu trabalho pediu para hoje a noite eu ficar com ela no hospital, o filho mais novo dela sofreu um acidente e ela não quer ficar sozinha lá, então eu não vou voltar hoje pra casa, tudo bem pra você?

- Tudo sim mãe, eu vou chamar a Karol pra ficar aqui comigo! - disse mordendo uma maçã.

- Ok, te vejo amanhã filha! - minha mãe me deu mais um beijo e pegou suas coisas e foi embora.

Terminei de comer e peguei minha mochila e tranquei a casa e fui para a escola, quando cheguei pude perceber que tinham alguns alunos novos sendo zoados pelos jogadores e as líderes de torcida. "Qual é a graça nisso?", pensei indo em direção ao meu armário.

- BOM DIA GABI! - minha amiga Karol gritou fazendo todo mundo olhar pra ela.

- BOM DIA ESTÉTICA, E EU GOSTEI DO SEU CABELO! - disse e ela riu. - Por que estamos gritando?

- Pelo simples fato de não sermos normais! - ela disse e fez uma cara engraçada olhando para o outro lado do corredor.

- O que você ta olhando? - perguntando olhando para onde ela estava olhando. - Eu acho que você ta doida, não tem nada ali!

- Ou então você ta olhando pro lado errado. - ela virou meu rosto na direção de dois garotos, um loiro e outro moreno, os dois olhavam para mim e Karol. - Eles estão olhando pra nos duas, e isso é bom, os dois são lindos! - eu comecei a rir dela.

-Deixa de ser besta, eles só estão olhando pra gente por que estávamos gritando agora pouco! Ah antes q eu me esqueça você vai dormir lá  casa hoje, minha mãe vai ficar no hospital com uma amiga dela e pra mim não ficar só eu estou te chamado!

- Tudo bem vai se legal, mas vamos pra sala o sino já vai tocar! - foi só ela terminar de falar o barulho irritante do sino tocou.

 Fomos correndo para pegarmos lugares no fundo da sala, e bom conseguimos, depois que quase todo mundo entrou o professor de matemática entro e logo atrás dele os dois garotos que estavam olhando pra mim e a Karol a pouco tempo atrás.

- Galera esses daqui são os novos alunos dessa série, Jack e Jack! - eu ri e olhei pra Karol que secava o Jack loiro.

- Hey Karol não seca o loirinho muito, se não ele vai sumir! - disse alto rindo e fazendo ela me olhar com uma cara mortal, e todo mundo da sala ria até o professor ameaçar a tirar a gente de lá de dentro.

Os Jack's vieram na nossa direção e se sentaram na nossa frente. Passou um tempo e a aula de matemática acabou e quem entrou na sala foi a coordenadora avisando que tínhamos aula vaga e q podíamos ou ficar na sala ou ir para a quadra.

- Vamos ficar na sala como sempre? - perguntei pra Karol q assentiu com a cabeça.

- Então eu e o Johnson podemos ficar aqui com vocês? - o Jack moreno disse se virando pra trás.

- Se vocês aguentarem as nossa palhaçadas, podem! - Karol falou pegando seu celular.

- Ok, ficamos aqui com vocês! - o Johnson respondeu dando um sorriso fofo para a Karol.

Nós quatro estavámos parecendo crianças rindo e gritando feito doidos, conversa vai conversa vem, até a q a puta da Samantha entra e estraga a conversa.

- Oi novatos, eu me chamo Samantha e queria saber se vocês gostariam de ficar ali fora comigo e com minhas amigas? - ela disse quase se esfregando os peitos dela na cara do Gilinsky.

- Não, estamos bem aqui! - o mesmo disse se virando para mim sorrindo, e q sorriso senhor.

- Ta mas vocês não sabem o q estão perdendo! - a puta da Samantha saio da sala com uma cara de cú.

O resto das aulas passaram rápido, na saída fui procurar a Karol q tinha ido no banheiro e não voltava nunca.

- FINALMENTE TE ACHEI! - gritei quando achei ela no armário conversando com o primo dela. - Oi Paulo! - disse o abraçando.

- Tchau Paulo, nos vemos amanhã, vamos logo Gabi, eu to morrendo de fome!

- Novidade! - disse rindo.

No caminho inteiro não paramos de falar, quando chegamos na porta da minha casa escuto alguém chamando meu nome e da Karol, na casa ao lado da minha se encontra Jack Gilinsky com algumas caixas na mão.

- Espera um pouco, você q é meu novo vizinho? - perguntei abrindo a porta.

- Acho q sim! - ele respondeu sorrindo e entrando na sua casa.

6 MESSES DEPOIS

- KAROLAYNE EU VOU TE MATAR SUA VACA, POR QUE VOCÊ TINHA Q FALAR PRO JACK Q EU GOSTO DELE! - eu estava correndo e gritando atrás da Karol.

- FOI VOCÊ QUEM COMEÇOU QUANDO DISSE PRO JOHNSON QUE EU TAVA APAIXONADA POR ELE!

- OLHA O LADO BOM, VOCÊS ESTÃO NAMORANDO, E ... - fui interrompida pelo meu celular que começou a tocar.

LIGAÇÃO ON

- Alô, Jack.
- Oi Gabi, então eu queria falar com você pessoalmente, será que você podia vir me encontrar no parque perto de nossas casas? - ele disse meio nervoso.
- Claro, daqui a uns 10 minutos estou no parque!
- Ok até daqui a pouco!
- Até.

LIGAÇÃO OFF

- Karol depois eu termino o q comecei, mas agora eu vou ver o q o Jack quer comigo, beijos! - disse mandado um beijo pra ela e saindo de sua casa.

Cheguei no parque e não vi o Jack, só os amigos dele, e eles estavam formando um círculo, fui chegando mais perto e pude perceber q o Jack estava no meio deles e sorriu quando me viu.

- Gabi, hoje mais cedo quando a Karol disse que você gostava de mim não só como um amigo eu tive um treco, fiquei muito feliz por saber q o que eu sinto por você, você sente o mesmo por mim. - eu  não estava acreditando no q tava acontecendo, eu não tinha reação nenhuma a não ser sorrir igual uma boba. - Então eu gostaria de te mostrar uma coisa. - ele pegou minha mão e me levou na árvore onde nos beijamos sem querer pela primeira vez, e no tronco dela estava um cartaz não tão grande escrito "Gabi você quer ser minha pequena para sempre?". - Então, sim ou não?

Eu não disse nada só o abraçei e lhe dei um beijo como resposta.

- Eu te amo Jack Gilinsky! - disse separando nossas bocas.

- Eu te amo Gabriela Valentayne! - ele disse me dando outro beijo.

5 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo