quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mini Imagine Matt Espinosa para Danieli Levandoski


 -Amor me diz o que você tem.-disse tentando passar a mão no rosto de Matt.
-Eu não tenho nada.-ele disse ainda de braços cruzados, mas já tentando se afastar.
-Senhor Espinosa, eu te conheço não é de hoje. O que aconteceu?
-Eu já disse que não é nada,droga.-ele levantou a mão e foi se sentar no sofá.
-Bebê.-fui toda manhosa até ele.-Me diz o que você ta sentindo - esfregou o seu rosto no dele. E foi descendo seu nariz, subindo e descendo entre a orelha e o local de encontro do pescoço com o ombro.
-É só que... - vacilou e estremeceu - não é nada, sério. 
-Honey, por favor, né? Você ta estranho desde que a gente voltou da festa do meu amigo - ele fechou a cara novamente e se levantou.
-Que festa? Aquela que você tava se esfregando com aquele otário? Aquela que ele só tava faltando babar em cima de você? Ou, vamos fazer melhor: aquela que aquele idiota só faltou te arrastar pra um quarto? -ele disse furioso.
-Do que você ta falando?
-Ah então quer dizer que você não sabe? Poxa,Dani, eu já tava esperando você me explicar àquela palhaçada! - passa a mão no cabelo 
-Sério Matt, eu não to entendendo nada!
-Eu to falando de... Poxa Danieli,eu to falando de aquele otário ficar dando em cima de você na minha frente, é disso que eu to falando.-seus olhos lagrimejaram. Droga.
-Oh meu amor ele não tava dando em cima de mim!
-É claro que tava, e você, você parece que tava gostando não era?
-Hey, é claro que não Matt! Ele pode ate tentar, mas você sabe que eu amo só você.-começo a dar beijos no seu rosto.-Só você.-sussurro.
-Só eu certo? - pergunta duvidoso, mas cheio de dengo.-Você me ama certo? - fez biquinho com os olhos fechados.
-Só você.-disse o beijando.

5 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo