terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Imagine Cameron Dallas - "Everything Happens And Nothing Is By Chance" - Parte 3
                           
C:Pergunte pra ela e se ela disser você saberá

S/N Pov's On
Lia apareceu em casa por volta das 15:00,apertando a campainha constantemente,fui atender já sabendo ser ela,somente ela aperta a campainha desse jeito
s/n:Será que tem como a JOVEM parar de apertar a merda dessa campainha freneticamente,como se estivesse morrendo alguém?! - ri sem humor,enfatizando a palavra Jovem
L: só se a minha "MELHOR AMIGA" me contar o que realmente aconteceu  quando foi ajudar Cameron Dallas - arregalei meus olhos e engoli a seco,como aquele SER sabia? eu me perguntava sem duvida
s/n:mas n-não aconteceu na-nada - droga gaguejei
L:Serio que vc ainda tenta mentir pra mim?! - franziu a testa
s/n:meus pais estão aqui e Jannete daqui a pouco chega,vamos andar pelo parque aí eu te explico,só deixa eu pegar meu celular - dito isso peguei meu celular na mesinha da sala e voltei até a porta - vamos? - ela assentiu e andamos pelos quarteirões até chegar no Parque,contei cada detalhe pra ela do que aconteceu,ela merecia saber é minha melhor amiga e me conta tudo,cada momento que acontece na vida dela,só me resta confiar nela da mesma forma que ela sempre confiou em mim,cheguei em casa por volta das 16:30,visto que é a hora que começa o jogo de Basquete.
Lia já tinha ido embora,e eu estava na sala acompanhada dos meus pais,Jannete já tinha chegado,e todos assim como eu estavamos concentrados no jogo,não pude deixar de notar que achei incrível como estávamos hoje,todos estavam juntos,unidos e nos divertindo como uma família de verdade.
Depois de um tempo Jannete saiu toda arrumada,provavelmente indo comemorar a vitória do time,eu e meu pai ficamos assistindo a série 'Smallville' é antiga mais é um vicio entre a gente.Minha mãe fez a pipoca e ficamos assistindo juntos.Por volta das 1:40 da manhã Jannete chegou sorridente,meus pais foram dormir mais cedo hoje,então só estava eu assistindo a série,ela foi tomar banho alguns minutos depois a campainha tocou.
Jannete - S/n,atende a portaa ae - gritou do banheiro do andar de cima
s/n: Atende vc eu tô ocupada - gritei de volta por conta da televisão que estava alta,e eu estava com a boca cheia de pipoca
         
Jannete - se eu estivesse vestida até que eu iria - disse como se fosse óbvio,a campainha tocou novamente,murmurei alto
s/n:Calma já tô indo,não sabe esperar! - gritei pro ser que estava na porta as 2 da manhã,seja lá quem for,fui até a mesma e a abri,tomei um susto ao ver quem era - Ca-Cameron? O que faz aqui?Ainda mais a essa hora da madrugada!?
Cam - o que VC faz aqui? - disse também surpreso
s/n: acho que é porque eu moro aqui - disse sendo óbvia
              
Cam - vc mora com a Jannete? - ele me perguntou ainda surpreso
s/n: é ela é minha irmã - ele me olhou confuso - mas o que vc veio fazer aqui? - disse sendo natural
Cam - A Jannete esqueceu a Jaqueta dela no meu carro,e eu voltei p/ devolver - suspirei alto não acreditando no que ouvi
s/n: Ah claro,ela sempre esquece algo com os "peguetes" dela - fiz aspas com o dedos e peguei a jaqueta que estava na mão esquerda,fui na tentativa de fechar a porta e foi em vão,pois ele colocou o pé na porta.
Cam - Eu acho que vc não entendeu direito - tentou se explicar
s/n: por favor tem como vc tirar o pé dai?já tá de madrugada e amanhã nós dois temos aula,e eu estou morrendo de sono - falei alterada,Cameron ia falar alguma coisa mais eu fechei a porta com tudo por cima do pé dele,ele tirou o pé e escutei ele gemer de dor e então consegui fechar a porta com sucesso 👍, joguei a jaqueta dela no sofá desliguei a televisão e subi as escadas indo pro meu quarto,deitei na minha cama e pensei no que havia acontecido acabei dormindo.
            

3 comentários:

  1. Socorro preciso de uma continuação logo
    Finalmente vc postou a Continuaçao eu tava qs louca esperando isso

    ResponderExcluir
  2. Desculpa gente pela demora e fico muito feliz por saber que realmente tem pessoas que ficam ansiosas pela continuação,muito obrigada pelo comentário e vou me esforçar o máximo pra continuar logo
    Bjus e Obrigada de novo

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo