domingo, 23 de agosto de 2015

A Criminal Love - Capítulo 01




- Vamos novata, hora de você conhecer o seu novo mundo real! - ouvi a voz do segurança da boate pra onde fui vendida -

É, exatamente isso que você ouviu, fui vendida! Ah, me chamo Mia Evans e fui vendida para um mafioso que compra mulheres e as obrigam a se prostituirem! E o pior de tudo? fui vendida pelo meu próprio pai!

- Não quero ir!
- Acha que tem alguma opinião dentro deste lugar? Não te perguntei se queria ir , estou mandando você ir! Você, você e você também! - ele disse apontando pra mais três meninas que estavam no mesmo "quarto" que eu , a diferença é que elas já estão aqui a mais tempo -
- Você não pode me obrigar!
- Desiste novata, ele pode sim! - disse uma garota com cabelos ruivos -
- Vem! - O segurança disse e pegou meu braço com força me arrastando para a boate - É bom fazer um bom trabalho!

Ele disse e simplesmente me largou ali! Olhei para as meninas e algumas delas estavam já "trabalhando" , seduzindo seus clientes!

- Oi! - Ouvi uma voz atrás de mim - Bem gostosa você em?
- O que você quer de mim? - Fiz uma pergunta realmente desnecessária -
- Não é obvio?
- Sim...
- Pago 2.000
- 2.000? não acha caro demais pra pagar em uma prostituta?
- Vai valer a pena, como eu disse, você é gostosa! - Ele disse - E aliás, o dinheiro virá pra mim mesmo, sou o dono disso tudo!
- Shawn! - eu sussurrei surpresa -
- É, sou eu, quem disse meu nome a você? - ele olhou pra mim bravo -
- Ouvi o segurança do cafofo falar com um outro homem , ele citou algo como "É bom arrumar mais umas vadias , se não o chefão Shawn vai se zangar e não queremos isso"
- É , eles realmente não querem isso , agora vem logo, vadia! - ele disse me pegando pelo braço com força e me levando pra um dos quartos que tinha naquela boate -
- Não...não, por favor!
- "Por favor" não funciona comigo! - ele disse me beijando ferozmente e rasgando minha "roupa", se é que posso chamar aquele pedaço de pano de roupa -

(...)

Naquele momento eu estava me sentindo uma vadia, aliás , eu já sou não é? desde que meu pai me vendeu!
Mas era diferente, eu era virgem, só tinha 18 anos e quem tirou minha virgindade foi um bandido dono de uma boate onde compram mulheres para se tornarem prostitutas!

- Você é boa pra uma virgem! - Ele disse me tirando do transe - Quando sair daqui, diga aos empregados que mandei trocarem os lençois !

Ele disse e foi embora!
Me vesti com outra "roupa" que tinha ali no quarto, acho que todos já esperavam que roupas fossem rasgadas
 Sai do quarto e encontrei uma mulher que aparentava ter uns 35 anos!

- Oi, trabalha aqui? - perguntei e ela assentiu - É...Shawn mandou você trocar os lençois! - ela assentiu e entrou no quarto -




3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo