domingo, 23 de agosto de 2015

Imagine - Nash Grier


Estou de frente pra esse restaurante já faz duas horas e Nash não chega !
Hoje é nosso aniversário de dois anos de namoro, ele disse que iria ser especial, já que no de 1 ano foi um desastre, mas oque acontece? ele simplesmente marca um encontro e não aparece!
Fiquei esperando por mais 30 minutos, vai que ele aparece não é? quer saber? desisto...vou pra casa!

(...)

Cheguei em casa depois de uns 20 minutos, eu acho, olhei meu celular e nem uma ligação ou mensagem dele!
Depois de um tempo me troquei, vesti um pijama qualquer já que eu iria ficar em casa o dia inteiro
Depois de mais ou menos uma hora vendo um filme qualquer que passava na TV e esperando sequer uma mensagem de Nash a campainha toca!

- Lembrou que tem uma namorada?
- SN, me desculpa,sério, eu esqueci completamente! - ele disse ofegante , acho que subiu as escadas correndo já que o elevador ta quebrado -
- Esqueceu do nosso aniversário de namoro ou que tem uma namorada?
- SN...
- Esquece Nash! - deixei ele na porta , sem fecha-la e me sentei no sofá voltando a ver Um amor para recordar -
- Ta brava? - ele pergunta entrando no apartamento -
- Não! - eu disse fria -
- É... você ta sim! - ele afirmou -
- Como esperava que eu tivesse, Nash? Meu namorado simplesmente esquece que eu existo no nosso aniversário de dois anos de namoro e me deixa plantada na porta do restaurante durante duas horas e meia!
- SN...me desculpa, ta legal? eu...
- Você simplesmente esqueceu...oque estava fazendo pra esquecer de mim?
- ....
- Nash, oque tava fazendo?
- Jogando futebol com os meninos! - ele disse envergonhado -
- ótimo, agora fui trocada por um jogo de futebol!
- Não, não é assim SN
- Então como é?
- Eu errei , ta legal? eu estou aqui te pedindo perdão! ... eu trouxe um presente!
- Acha que vai me dar um presente e tudo vai ficar bem de um minuto pra outro?
- Pode pelo menos ver o presente?
- Tudo bem... - eu disse me rendendo -

Nash saiu do meu apartamento e depois de uns segundos voltou, com um filhote de labrador no colo!

- Ai meu Deus , Nash...
- Achei ele abandonado na rua...decidi que vamos cuidar dele! - ele disse colocando uma coleira no pequeno -
- Ele é lindo! - eu disse pegando o filhote no colo -
- É...podemos cuidar dele como se fosse nosso filho, oque acha?
- Sim, claro que sim! Oi garotão! - disse falando com o Cachorro, que foi? vocês não falam? -
- Que tal escolhermos um nome?
- Tudo bem, oque tem em mente?
- Rex....
- Rex? Não, Nash!
- Porque não?
- Todos os cachorros desse planeta devem se chamar Rex! Que tal Batman?
- Batman?
- Sim!
- Eu gostei! - ele disse me beijando -
- Não me beija!
- Porque?
- Eu ainda estou brava com você! - peguei Batman no colo e o levei pro meu quarto -




2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo