sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mini Imagine Sammy para Patrícia Ferreira


Patrícia P.O.V

-Verdade ou desafio ?-Nash disse para o Sammy.

Sammy ficou alguns segundos pensativo.Ele olhou para mim e sorriu.Era obvio que ele iria escolher desafio para me fazer ciúmes.Estavamos brigados a mais de dois dias.Motivos bobos.

Ele estava em turnê e a gente quase não se falava.Ficavamos trocando algumas fotos.Correção: eu mandava as fotos e ele sempre dando alguma desculpa para não mandar.Mas aconteceu que eu entrei no Instagram e vi fotos dele com um monte de gente.Ele voltou e estamos brigados desde então.É muita criancice mas já está feito.

-Desafio.-ele disse sorrindo.Me segurei para não enfiar as unhas nele.

-Desafio você a...a..Ficar no banheiro com a Pati durante dez minutos.-olhei para Nash com o meu melhor olhar mortal.

-Não.

-Você não tem que dar sua opinião Pati.-Cam disse.

-Aceita ou não ? Sabendo que se falar não,vai ser algo bem pior.-Nash alfinetou.

-Hey.-disse fingindo estar ofendida.

-Dez minutos.-ele disse se levantando e eu fiquei sentada no chão.

-Vai logo Patrícia.-Matt me empurrou.

Entrei no banheiro depois do Sammy e a porta foi fechada pelo lado de fora.Me sentei no chão e fiquei olhando para as minhas unhas.Não iria tomar atitude como sempre.Não mesmo.

-Já se resolveram ?-Nash gritou do outro lado.

-Não.-Sammy respondeu.

-E nem vamos.-disse.Sam me olhou feio e virou o rosto pro outro lado.

Ficamos nos olhando e desviando os olhares.Aquilo pareceu durar uma eternidade.

-Já passou dez minutos.Já se resolveram ?-Nash perguntou.

-Não.-eu disse e Sam me encarou.-O que foi ?

-Mais dez minutos.-Nash respondeu.

-Você é burra ?

-Talvez eu seja.-disse e o encarei.-Mas,mentirosa eu não sou.

Sam olhou para baixo e ficamos em silêncio novamente.

O banheiro começou a ficar quente.Mas muito quente mesmo.

-Meu Deus.Aqui está quente demais.

-Cara,alguém ligou a sauna.-ele disse tirando a blusa.

-Nash !-gritei ficando de pé.

Como eu queria ser um garoto para poder tirar a blusa também.Já estava ficando mais quente quando percebi que havia um short da namorada do Nash ali.Com certeza ela não iria se importar se eu pega-se emprestado.Era uma causa de vida ou morte.

-Fecha os olhos.-disse pro Sam.

-O que vai fazer ?-ele me olhou desconfiado.

-Vou colocar o short da Evie.Fecha a merda do teu olho !-ele fechou os olhos.

Eu me virei de costas para ele.De cara com a porta.Tirei a calça e coloquei um short.A minha sorte é que eu estava de chinelos.

Quando me virei,Sam estava me encarando e mordia os lábios.

-Uau.

-Vai se foder.-revirei os olhos.-Eu falei para você fechar os olhos.

-Como se eu  já não tivesse visto você se trocando.

-Cala a boca.

Ele jogou a blusa na pia e me prendeu na porta.

-Me perdoa ? Eu odeio ficar brigado com você.

-Ta bem.Eu te perdoo.-disse me soltando dos seus braços.

-Está com medo de quê ?-ele disse e um sorriso surgiu no canto dos seus lábios.-Medo do que eu possa fazer com você ?-ele sorriu de novo mas agora ele roçava nossos lábios.

-Não tenho medo de você.-empurrei ele.O mesmo sorriu e me agarrou de novo.-Sam.-disse quase gritando.

-Para de se fazer de difícil.

Ele me prendeu na parede.Era impossível me livrar dele.Então,a única coisa que eu pude fazer era beija-ló de volta.E assim o fiz.

-Já se acertaram ?-Nash gritou me fazendo desgrudar os meus lábios do de Sam.

-NÃO !!-Sam gritou.

-Mais dez minutos.-Nash gritou e saiu.

Sam me olhou.Levantei as sobrancelhas.Ele sorriu e voltamos a nos beijar.

_________________________________________________________________________________

Oi gente.Me desculpem pela demora.Semana cheia de coisas mais hoje é sexta (aleluia).Daqui a pouco eu posto o segundo imagine para a Júlia.

Beijos xx

2 comentários:

  1. Ho meu deus, eu Amei muito esse imagine. Tô apaixonada nele, obg viu. Desse jeito eu sempre vou querer q vc faça imagines pra mim Kkkkkk
    Obg minha Diva Linda, bjossss������❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.Fica de olho que eu vou fazer mais imagines dedicados depois.

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo