segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Imagine Matt Espinosa - Dedicado a Gabriela Tomki



- E ai pessoal eu sou Matt Espinosa e eu estou aqui pra mais um Ask Gatt! - eu disse sorrindo -  Mas dessa vez eu não estou sozinho, estou com minha bela namorada! - eu disse fazendo uma careta engraçada que fez Gabriela rir - Diz oi amor!
- Hey! - ela disse acenando -
- Bom, vamos começar com a primeira pergunta!  lê Amor!
- Tudo bem..."Como foi o pedido de namoro Gatt?"
- Essa eu vou deixar você responder! - disse olhando pra ela -
- Okay! Gente,como vocês sabem, Matt não é muito romântico! - ela disse e eu fiz uma careta de indignado, mas no fundo era verdade - Então, praticamente não teve pedido de namoro! Bom , teve, mas não foi aqueles romances de filme e nem de videos que a gente vê por ai, a gente simplesmente estava se beijando, no sofá! - ela disse essa parte um pouco tímida -
- Desse jeito! - eu disse e "subi" em cima dela, beijando-a -
- Matt, para! - ela disse rindo mas eu não parei e então ela me empurrou - Deixa eu terminar de responder !
- Ta! - disse me sentando e ela também -
- Então...onde eu parei?
- Quer que eu mostre pra você? - perguntei malicioso -
- Lembrei! - ela disse rindo - então,a gente tava fazendo isso que o Matt mostrou, e então do nada ,ele parou, olhou pra mim e...
- Lembrando, antes do namoro a gente ficava, não esquece disso,é importante! bem importante!
- É, é sim! CONTINUANDO! - Gabi olhou pra mim fazendo menção pra eu calar a boca - ele simplesmente olhou pra mim e disse "a gente ta namorando agora" !
- Tecnicamente não foi um pedido, foi um mandato!
- Exato, próxima pergunta?
- Próxima pergunta! "Vocês pretendem ter filhos?"
- Claro!
- Sim! Mas não agora, ainda está cedo!
- É, não quero ser mãe aos 17 anos!
- "Matt , oque mais te encanta na Gabi, e Gabriela oque mais te encanta no Matt?"
- Acho que oque mais me encanta no Matt é o fato dele estar sempre me fazendo rir, ele é perfeito!
- Ouviu isso? sou perfeito! - eu disse fazendo um bico de menina kkkk -
- Agora responde também né!
- Hm...deixa eu ver - disse olhando pra ela - Seios!
- Oque? - ela disse indignada -
- Amor, não vou mentir, eu amo seus seios! são tão...grandes, e lindos! - eu disse olhando pros seios dela -
- Matt, para! - ela disse rindo -
- Ta bem! Tchau galera até o próximo video!
- Tchau Tchau! - ela disse sorrindo e acenando , dei um beijo nela antes de desligar a câmera -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo