terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mini Imagine Jack Gilisnky para Yasmim


-Isso não está certo Jack.-disse com lágrimas nos olhos.-Porque elas me odeiam tanto ? O que eu fiz ? Porque recebo tantas mensagens de ódio ?

-Meu amor,por favor.-ele me abraçou.-Não chora.Tudo vai ficar bem.

-Eu juro que te amo Jack.-me soltei de seu abraço.-Eu não quero seu dinheiro ou sua fama.Eu só quer ser sua,mas ninguém entende.Eu não sei mais o que fazer.Eu não aguento mais.-dei as costas e peguei minha bolsa indo em direção a porta.

-Yasmim espera.-Jack segurou o meu braço.-Eu não ligo para o que os outros pensam.Eu te amo e sei que você não quer nada disso.Sei que nosso amor é real.Não desista da gente agora.

-Eu não aguento tanto ódio,tanta pressão,tantas ameaças.Me desculpa.É o certo a fazer.

Me soltei de seu braço e abri a porta.Uma brisa gelada fez com que eu me arrepia-se.

-NÓS DOIS SABEMOS QUE NÃO É O CERTO A FAZER YASMIM.-ele gritou com a face marcada por lágrimas.-PARECE CERTO PARA VOCÊ NOS SEPARARMOS PORQUE AS PESSOAS NÃO ACEITAM ? PARECE CERTO JOGAR DOIS ANOS FORA ? PARECE CERTO ME DEIXAR ? POR FAVOR,NÃO VAI EMBORA.

-Eu te amo Jack.Não esquece.

Jack G P.O.V

Cada dia as coisas se tornaram mais difíceis sem a Yasmim.Eu queria poder abraça-la e chama-lá de minha novamente.Dormir observando aquele rosto lindo.É tão ruim chegar em casa e não encontra-lá me esperando.É ruim saber que eu não posso mais andar de mãos dadas com ela por ai.Que não posso beija-lá nem a fazer sorrir.

Eu preciso dela.

-O que você deve estar fazendo agora ?-olhei para uma das centenas de fotos que eu tinha com ela no meu celular.-Eu tenho que ter você de volta,mas é tudo tão complicado.

-Ta na hora Jack.-Jack J me chamou.

Estavamos em um estúdio de gravação para poder fazer uma entrevista para um canal de televisão.

(...)

-Então,qual de vocês estão namorando ?

-Bem,eu estou solteiro no momento.

-Jack G ? Quem é essa garota no seu celular ?

Levantei meus olhos da tela e virei o celular para a entrevistadora.

-É a Yasmim.

-Vocês não terminaram ?

-Terminamos,mas não por falta de amor.-baixei a cabeça novamente.-Terminamos porque ela não conseguia mas aguentas as fãs xingando e falando mal dela.Ela não conseguia mais sorrir o tempo inteiro sabendo que as pessoas queriam o mal para ela.Ela sempre se esforçou para agradar as fãs sabe ? E elas sempre diziam que ela queria o meu dinheiro ou a minha fama.-respirei fundo.-Quer saber de uma coisa ? A Yasmim é a melhor pessoa do mundo.Ela sempre ficava do meu lado,ela me fazia sorrir quando ninguém mais conseguia.Ela é a coisa mais importante para mim.Ela é minha garota e eu não desisti dela.-me levantei.-Podem ficar bravas comigo,-disse olhando para a câmera.-podem me odiar,mas vocês fizeram isso.Vocês tiraram a única menina que me amou do jeito que eu sou.Vocês disseram que sempre me apoiariam e aceitariam as minhas escolhas,mas porque fizeram isso com ela ? O que ela fez para vocês ? Eu realmente não sei.

Dei meia volta e sai.

Yasmim P.O.V

As lágrimas desciam dos meus olhos enquanto eu encarava a imagem de Jack J com a boca aberta.Desliguei a TV e continuei sorrindo para mim mesma.

Mesmo depois de cinco messes ele ainda me amava.E sentia a minha falta como eu sentia a dele.

Peguei meu celular e respirei fundo.Entrei no Twitter e li o que estavam falando daquela entrevista.

@seutwitter Eu queria te perder perdão Yasmim.Agora eu percebo que o Jack te ama de verdade.
@seutwitter Volta para o Jack.Ele te ama tanto.Me desculpa por tudo que disse.
@seutwitter Eu sempre gostei de vocês juntos <3 Volta pro Jack
@seutwitter Você não sabe o quanto eu me sinto idiota por ter feito o Jack sofrer daquele jeito.Me perdoa Yasmim.É tudo ciume de fã.Mas volta pro Jack por favor.

Devo ter lido mais de quinhentos tweets.Até fiquei feliz mas acho que é tarde de mais para elas pedirem perdão.Deliguei o celular e me aconcheguei debaixo das cobertas.

(...)

Acordei por volta das nove da manhã.Tomei um banho e vesti uma roupa confortável.Desci as escadas e fui procurar alguma coisa para comer.Nada na cozinha.O jeito é ir no Starbucks.Guardei meu celular e sai.

Depois de comprar o meu café,passei em uma pracinha e depois fui para casa.

O dia estava lindo.Se as coisas fossem como antes,eu e Jack estariamos indo para a praia.Passar o dia inteiro tomando sorvete e fazendo gracinha.Era um dos meus passatempos favoritos.

-Ai me desculpa.

Estava tão distraída que acabei esbarrando em alguém.Me abaixei para pegar o celular da pessoa.Mas percebi que a foto de bloqueio era minha.

Levantei os olhos.

-Jack ?

-Yasmim ?-fui envolvida em uma braço forte e gostoso.-Que saudades.

Eu o abracei mas logo me soltei.Ele me olhou confuso.

-Jack,eu sinto muito.Você é perfeito,mas as coisas não vão ficar bem...

-Yasmim...-ele me interrompeu.

-Não.-sorri fraco.-Não complica as coisas.

Continuei andando e fui para casa.Eu não queria passar por tudo de novo.

Cheguei em casa e fui direto para o jardim.Me sentei em baixo de uma sombra e fiquei mexendo no meu celular.

-Buuu.

Tomei um susto fazendo meu celular voar de encontro ao chão.Alexa começou a rir da forma mais exagerada que só ela consegue fazer.

-Sua bruxa.-dei um tapa em seu braço.-Quase me matou do coração.

-Sei que você me ama.-ela se sentou ao meu lado.-Como você está ?

-Vou indo.Não sabia que tinha voltado da Itália.

-Voltei hoje.Vamos sair ?

-Agora ?

-Claro.Tem um show no centro e eu quero ir.

-Não to no clima Alexa.

-Por favor Yasmim.

Ela fez uma carinha que me deixou com pena.

-Ta bom.Eu vou com você.

-Yeah.-ela se levantou.-Vamos nos arrumar agora.Eu trouxe uma mala cheia de roupas.

Alexa me puxou pelo braço e me levou até o quarto dela.

Desde de que eu e o Jack terminamos eu tenho morado com ela.Mas nos últimos três messes ela esteve na Itália visitando o pai dela.Foi um saco ficar na casa sozinha.

Fomos cada uma para o seu devido quarto.Entrei no banheiro e tomei um banho caprichado.Sequei bem os cabelos e me maquiei.

Alexa havia deixado a minha roupa em cima da cama.A peguei e vesti.


Desci as escadas com meu celular na bolsa.Alexa já estava pronta.

 -Adorei essas roupas.-dei uma volta.

-Eu tenho um ótimo gosto para a moda.Vamos ?

-Claro.

Ela pegou as chaves do carro.Fomos até o centro da cidade.Já havia várias meninas ali com cartazes.Estava começando a ficar escuro por isso não pude ler.Alexa estacionou e me levou até o backstage.

-Alexa,onde estamos indo ?

-No show.

-Mas temos que ir para a plateia então.

-Ah eu esqueci de um detalhe.-ela sorriu.-Esse show é para você.

Ela me empurrou até o palco.Mordi meu lábio para poder evitar gritar com a Alexa.Olhei para frente e vi que era um show dos Jack's. Na plateia várias meninas seguravam cartazes pedindo para que eu volta-se com o Jack.

Fechei os olhos por um momento tentando conter as lágrimas.Mas foi em vão.Assim que abri.Jack estava na minha frente com um buquê enorme de flores vermelhas e a maior cara de nervoso que eu já havia visto.

-Você está vendo Yasmim.-ele disse no microfone.-Mesmo que algumas não aceitem,elas respeitam você e prometeram mudar.Eu acredito nelas.E preciso que você acredite também.Eu não consigo mais viver sem você.Por favor,namora comigo de novo ?

Olhei para a plateia que tinha os olhos em mim.A maioria das meninas sorria me encorajando a dizer sim.Olhei para os olhos de Jack.Eu senti tanto a falta dele.

-Eu aceito.

As fans começaram a gritar enlouquecidamente.Jack me entregou as flores e eu o abracei.Continuei chorando.Mas desas vez era de alegria.

Ele me puxou e me beijou.Era um beijo cheio de saudade.

-Eu te amo-ele sussurrou.

-Eu te amo mais.


_________________________________________________________________________________
Gente eu peço um milhão de desculpas por não ter postado nada nesses dias.Fiquei sem internet por alguns dias.Espero que isso não aconteça de novo :/

Para compensar eu vou fazer mini imagines para as três primeiras que comentarem.Deixem seus nomes e sobrenomes e com quem deve ser o imagine.

Beijos

4 comentários:

  1. Oii amore
    Eu queria que vc fizesse um imagine pra mim do sammy,ok. Eu me chamo Patrícia mais pode ser só Paty mesmo, tá bom
    Bjos Sua Diva Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E meu sobrenome é ferreira, então seja meu nome é Patrícia Ferreira ok.

      Excluir
  2. Faz um do taylor pra mim?? Meu nome é Júlia girardello.

    ResponderExcluir
  3. Faz um com o Hayes pra mim? Meu nome é Manuella Menezes

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo