sábado, 29 de agosto de 2015

Imagine Jack Gilinsky


- To muito feliz agora! - Jack disse enquanto caminhava com SN no parque -
- É, disse isso pela décima terceira vez hoje! - SN disse rindo -
- Falando assim até parece que também não ta!
- Estou , estou muito feliz Jack, é que só não gosto muito de demonstrar! - Ela disse beijando seu mais novo namorado -
- Agora você é minha garota, minha pequena, minha namorada, minha! - Ele disse sorrindo e parando de caminhar, fazendo a garota parar também -
- Eu te amo! - Ela disse olhando em seus olhos -
- Eu também te amo muito! - Ele disse - Posso provar se quiser! Posso te comprar flores e chocolate...não , não, isso não.
- Jack, não quero que me prove nada! - A garota disse rindo -
- Desculpa, é que...fiquei feliz por ter aceitado meu pedido de namoro!
- Mesmo sabendo que meu irmão pode te matar?
- Isso...isso a gente resolve depois! - ele disse embolado -
- Babaca! - Ela disse rindo -
- Babaca que você ama! - Jack disse em um tom alto -
- Amo mesmo! - Ela disse também em um tom alto -
- Vem, vou fazer uma coisa! - Ele disse me puxando para um banco do parque -
- Oque?
- Verá! - Ele subiu no banco , é, ficou de pé no banco! -  ESTÃO VENDO ESTA GAROTA? - Ele gritou apontando pra você -
- Jack oque ta fazendo?
- EU A AMO! - Ele ignorou oque você disse -
- Desce dai! - Ela disse tapando as mãos e o garoto desceu - Babaca!

Ela o xingou mas ele ignorou, dando um beijo nela e indo embora rindo!


___________________________________________--
Não ficou como eu queria, mil desculpas ;-;

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo