sábado, 29 de agosto de 2015

Imagine - Carter/Matt




- VOCÊ TA MALUCO? - Eu perguntei empurrando Carter -
- Wow,do que você ta falando cara? - O babaca perguntou sínico -
- Você é um péssimo amigo! Como pode? - Eu disse pra ele -
- Como pude? Como pude oque?
- Você pensa que eu não sei ? suas mensagens com ela, suas ligações escondidas com ela, EU VI VOCÊ SAINDO ESCONDIDO PRA SE ENCONTRAR COM ELA!
- Está falando da SN não é? - Ele perguntou e eu fiz uma cara de óbvio - Matt vocês terminaram a 1 ano, não acha que ta na hora dela seguir em frente?
- Então admite que está atrás dela, gosta dela não é? isso é muita sacanagem da sua parte cara, ainda somos amigos , VOCÊ SABE QUE EU AINDA GOSTO DELA!
- É  , sou seu amigo, e também sou amigo dela, sabe quem a consolou quando VOCÊ quebrou o coração dela? Seu péssimo amigo aqui! - Disse Carter e eu fechei o punho, tava querendo quebrar a cara dele naquele momento -
- Você vai parar de vê-la! - Eu disse convicto -
- Como é que é? Matt você ta maluco? Agora acha que vai mandar no que eu faço ou não faço? Matt você teve sua chance, perdeu-a ! agora dê um passo pra trás e dê espaço pra SN respirar um pouco, já a machucou demais não acha?
- Eu nunca faria nada que a magoasse! - disse pra mim mesmo -
- ENTÃO PORQUE ESTAVA BEIJANDO UMA GAROTA NA FRENTE DELA, EM MATT? Porque a traiu? Seja homem pelo menos uma vez na vida e assume oque fez! VOCÊ MAGOOU ELA, SABE DISSO, tem sorte de ela ter te perdoado e pelo menos ela olha na sua cara hoje,você não merece o perdão dela,e agora que está vendo que é realmente o fim de tudo não tem mais como voltar atrás!
- Você não é o certo pra ela!
- E quem é? você? realmente? o cara que partiu o coração dela?
- Eu estava....
- Bebado? Por a culpa na bebida não cola mais , Matt, e isso não vai fazer ela voltar pra você, pode ter certeza! Não vou deixar de ver a SN, sou apaixonado por ela, e não vai ser um babaca como você que vai mudar isso!
- Carter, Matt? Oque ta acontecendo? - ouvi Sky entrar no hotel onde a gente estava hospedado com seus irmãos -
- Nada , Sky...nada! - Ele disse e saiu de lá levando a pequena -


2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo