quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Imagine - Carter Reynolds





- (SN)? - Carter parou em frente a uma banca de jornal -
- Oque?
- Sua revista saiu!
- Minha revista?
- Sim, aquela que você posou pra capa!
- Sério? Eles não me avisaram! - eu disse acompanhando o olhar dele pra revista -
- Moço, vou levar todas essas revistas!
- Oque? Carter, ta louco?
- Louco porque? Pode colocar tudo ai moço! - ele disse falando com o vendedor -
- Porque vai comprar tudo?
- Você acha mesmo que eu vou deixar os marmanjos verem minha namorada de lingerie na capa de uma revista?
- Para de ciumes bobo amor!
- Ciumes bobo nada! Obrigado! - Ele disse pra mim e depois disse para o Homem -
E a gente continuou a andar
- Você fica muito fofo com Ciumes sabia?
- É...sabia sim! - ele disse e eu dei um selinho nele -

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo