sábado, 8 de agosto de 2015

Mini Imagine Shawn Mendes


Peguei meu Frappucino e me sentei em um dos cafés mais lindos de Paris.De onde eu estava dava pra ver a Torre Eiffel.Ela ficava mais linda ainda a noite.Meu celular estava repleta de fotos.Essa com certeza foi a melhor viagem que fiz até agora.Eu tenho que agradecer ao Shawn.Ele é o melhor namorado do mundo.

Um garçom veio e acendeu as velas na minha mesa.Agradeci com um gesto de cabeça.Tirei as botas que incomodavam meus pés.Coloquei-as em um canto.Justin já deveria ter chegado.

Meus olhos foram tampados.Duas mãos o cobriram.

-Adivinha quem é ?-Shawn sussurrou em meu ouvido o que me causou arrepios.
-Shawn.-tirei suas mãos de meus olhos.Ele deu a volta e me deu um beijo na bochecha.
-Aqui é lindo.-ele disse enquanto me abraçava.
-É mesmo.

Suspirei.Essa seria a hora perfeita pra contar a ele.Mais as palavras não saiam da minha boca.A música As Long You Love Me do Justin Bieber começou a tocar bem baixinho.Imediatamente sorrimos um para o outro.

-Você lembra quando cantei essa música para você ?
-E tem como esquecer ? Foi no dia que pediu para namorar com você.
-Eu te amo.-ele disse.
-Eu te amo mais.
-Não eu que te amo mais.-ele fez cara de bravo.
-Eu que te amo mais.-o selei.
-Não mesmo,mais eu vou deixar assim.-passou as mãos nos cabelos.

Bebi um pouco mais do meu Frappucino.Antes que eu percebe-se Shaen tirou uma foto nossa.E ainda por cima,eu estava com bigode de chantilli.

-Shawn.-tentei pegar seu celular.
-Você ta linda.
-De bigodinho ?-arqueei uma sobrancelha.
-Você é linda de qualquer jeito.-ele me beijou.-Estou cansado.
-Eu também.Vamos voltar pro hotel ?
-Vamos.Depois vamos jantar.
-Você tem um show hoje Mendes.
-Nossa é mesmo.-ele passou a mão na nuca.
-Ta perdendo a memoria menino ?-ele riu meio sem graça.

Calcei minhas botas e joguei o copo vazio no lixo.Peguei a mão de Shawn e saímos.Ele pegou o celular e saiu para chamar um de seus seguranças.Meu telefone vibrou em minha bolsa.Abri a mesma e vi que era uma mensagem da Natália.Minha melhor amiga,

"Já contou pra ele ? "
"Não e nem sei se devo"
"Como não deve ? Ele é o pai dessa criança (S/) "
"Eu sei.Mais não acho que agora é uma boa hora."
"Olha (S/N),eu sei que é difícil,mais eu estou aqui pro que der e vier.Pode saber que eu vou estar do seu lado viu ?"
"Eu sei.Obrigada Nati.Queria que você estivesse aqui."
"Também queria estar ai com você.Nunca se esqueça: Eu te amo e sempre estarei aqui."
"Também te amo."

Bloqueei o celular.Shawn ainda falava no telefone.Eu não queria estragar a carreira dele.Ou trazer ainda mais preocupações em sua vida.Mais eu teria de contar.Daqui a um mês mais ou menos minha barriga começaria a crescer.

Eu passada varias noites em claro apenas imaginando como ela ou ele seria.Teria a mesma voz que o Shawn ? Ou não saberia cantar uma nota como eu ? Só sei que eu ensinaria sobre o mundo.Uma das coisas que eu mais gosto.Viajar,conhecer,descobrir e aprender.Ele aprenderia tocar violão com o Shawn e eu o ensinaria a dançar.

-(S/A).-Shawn estalou os dedos na minha frente.-Viajando ?-balancei a cabeça.-O que você tem ?
-Nada.
-Eu te conheço (S/A)
-Eu disse que não é nada.Não se preocupe ok ?-dei um beijo em sua bochecha.
-Ok.-me olhou desconfiado.

Um carro preto estacionou na nossa frente.Entramos.Shawn foi na frente.Em poucos minutos estavamos no hotel.A entrada estava cheia de fãs.Deixei Shawn falando com elas e subi até o nosso quarto.

Assim que cheguei a suite joguei minha bolsa em cima da cama.Tirei minhas botas e separei uma roupa.Corri até o banheiro.Tirei apresadamente minhas roupas e entrei no chuveiro.Assim que me ensaboei,peguei uma toalha e sai.Shawn ainda estava lá em baixo.Ainda bem.Me arrumei o mais rápido que pude.Arrumei meu cabelo e me maquiei.

Me sentei na cama e liguei a TV.Procurei por um programa bom.Tava passando Teen Wolf na MTV.Já aviam se passado vinte minutos.Onde o Shawn tinha se metido ? Seu show começava em duas horas.

Me deitei pouco me importando com o meu cabelo.Meus olhos estavam pesados.O cansaço me dominava por inteiro.Eu não conseguia dormir de noite.A preocupação e o estrese tomavam conta de cada parte do meu corpo.Quando eu descobri do bebê a um mês atrás eu havia ficado do mesmo jeito,mais tinha melhorado um pouco.Depois o Shawn me convidou pra continuar a turnê com ele e tudo voltou.

-Você parece cansada.-me sentei.
-Um pouco.Vá tomar banho Mendes.Você esta atrasado.-ele sorriu e entrou no banheiro.Não sem antes me dar um beijo na bochecha.

Meia horas depois já haviamos chegado no local do shown.Shawn estava no camarim e eu bem perto do palco.Suas fãs já estavam entrando e muitas delas seguravam cartazes.Será que elas aceitariam o fato da namorada de seu ídolo estar gravida ? Mais um obstaculo.

Senti dois braços fortes me abraçando por trás.Shawn me deu um beijo no pescoço.Ficamos ali por um tempo vendo as fãs deles chegarem.

-Shawn ?-nos viramos.-Vinte minutos e você entra.-ele concordou com a cabeça.
-Vai se aquecer.
-Eu quero ficar aqui com você.
-Você vai ter muito tempo pra isso.-sorri.

Shawn foi pra trás do palco.O show de abertura começou.Fui andando ao camarim.Quando o show começa-se eu voltaria.A cada minuto que passava mais nervosa eu ficada.Respirei fundo.Uma,duas,três vezes.Nada de me acalmar.Eu contaria hoje e não podia parecer nervosa.Nem um pouco.

Fechei a porta.Minha respiração estava falha e minha barriga doía.Meu coração estava muito acelerado.Minha vista escurecia rapidamente.Me sentei no sofá e fechei os olhos.Nada de desmaios (S/N).Abri os olhos lentamente.Peguei uma garrafa de água que estava em cima da mesinha.Bebi aos poucos.Eu tinha que tirar aqueles saltos.

Coloquei eles debaixo da mesa.Não tinha nenhum tênis ou bota minha ali.Coloquei minha bolsa em cima da mesa.A porta se abriu.Olhei pra trás.

-Karen.-me levantei.
-(S/N).-ela me abraçou.
-O que faz aqui ?
-Eu senti que vocês precisavam de mim.-ela se sentou,a acompanhei.
-Você realmente acertou.
-Eu nunca erro.-ela deu uma risada.-Intuição de mãe.-meu estomago revirou.-Fale (S/N).Nossa você está pálida..Está me deixando nervosa.-respirei fundo.
-Euestougravida.-disse rápido.
-Como ? Eu não entendi,pode repetir ?-suspirei.
-Eu estou gravida.

Karen não disse nada.A cor sumiu de seu rosto.Eu tinha certeza que ela me xingaria e gritaria comigo.Mais o que ela fez foi ainda mais impressionante.Ela ma abraçou forte.Não pude deixar de sorrir.Algumas lagrimas escaparam de meus olhos.Karen também chorava.

-Meu Deus (S/N).Qual foi a reação do Shaen?-mordi meu lábio inferior e virei o rosto.-(S/N) você tem que contar.
-Mais isso vai atrapalhar a carreira dele Karen.As fãs não vão aceitar.Ele só tem 19 anos.
-E você 18.De maneira nenhuma eu vou deixar você criar esse bebê sozinha.Shawn vai ama-ló do mesmo jeito que ele te ama.

Conforto.Karen sempre me passava conforto.Ela me convenceu a contar a Shawn.Nem fomos ver o show.Ficamos conversando.Karen estava super animada com a ideia de ter um netinho.Falava sobre roupas,nomes,padrinho e madrinha.Meu celular apitou.Me levantei pra atender.Minha tontura voltou novamente.Karen se levantou comigo e segurou meu braço.Cai no chão e senti a dor se espalhar pelo meu corpo.Não conseguia enxergar quase nada.Me virei pra porta e a ultima  coisa que me lembro era o Shawn correndo em minha direção.

Abri meus olhos lentamente.Tentei me sentar mais alguma coisa me puxava pra baixo.Uma agulha com soro estava enfiada em meu braço.Hospital.Arg como eu odeio hospitais.Uma manta fina me cobria e eu estava com uma camisola.O quarto era de um verde-agua que me dava vontade de vomitar.Eu estava sozinha.

A porta logo se abriu.Um médico entrou no quarto.

-Bom dia senhorita.
-Bom dia dr...?
-Miller.Como esta se sentindo ?
-Um pouco melhor.
-Que bom.-ele olhou sua prancheta.-Seus exames não demostram nada de risco.Você só passou por um mal estar.Pode me contar o que aconteceu ?
-Deve ser o estresse.Não estou comendo direito.Não consigo dormir..-ele me olhou sério.
-Sabe que não deve fazer isso nessa fase não é ?
-Sim eu sei.
-Eu estive conversando com a Sra.Mendes e ela me disse que você esta de dois messes.Você já está entrando no terceiro mês.
-Quando poderei saber o sexo ?
-Daqui um mês.Mais pelo formato de sua barriga tem grande probabilidade de ser menino.-sorri pra mim mesma.
-Já da pra perceber a barriga ?
-Um pouco.Daqui pra frente ela não vai parar de crescer.Bem eu tenho que informar seus acompanhantes,com licença.

Antes que eu pudesse dizer a ele que eu mesma queria contar ao Shawn a porta bateu.Agora era esperar a reação dele.Meu braço começou a doer.Eu odiava agulhas.Fechei meus olhos esperando que a dor passasse.A porta se abriu de repente.Meus olhos se abriam com o susto.Meu coração estava disparado.

Olhei para frente.Shawn estava com uma expressão de espanto misturado com surpresa.Sua boca estava um poco aberta e seus olhos arregalados em minha direção.Abaixei minha cabeça.Karen entregou uma mochila para o Shawn e saiu do quarto.

Ele se sentou ao meu lado e levantou minha cabeça.Meus olhos estavam marejados.Eu já esperava essa reação dele.

-Por que não me contou ?-ele disse sussurrando.
-Eu tive medo.De suas fãs,de você,da sua família.

Ele não disse nada,apenas me abraçou.

-Eu te amo.-ele sussurrou em meu ouvido.
-Não esta bravo comigo ?-ele me soltou sorrindo.
-Como poderia ? Vamos ter um filho ou filha juntos pequena.Eu não poderia estar mais feliz.

Lagrimas saíram de meus olhos.Eu sorria.Sorria de alivio e felicidade.Sorria por Shawn estar feliz.

-E suas fãs ?
-Ela vão aceitar.Mais cedo ou mais tarde.-ele se aproximou e me beijou.
-Quero ir embora.-ele riu.
-Espera um pouco menina.
-Eu odeio hospitais.
-Eu sei sua birrenta.Daqui a pouco a gente vai.

A porta se abriu novamente.

-Sr.Mendes ?-o Dr.Miller o chamou.
-Sim ?-Shawn se levantou.
-Sua namorada já esta de auta.-ele veio e tirou a agulha do meu braço.Uma lagrima rolou pela minha bochecha.-Podem ir.Você só deve assinar alguns papeis na saida.-o médico saiu.
-Shawn ?
-Oi ?
-Cadê as minhas roupas ?-me sentei ele riu muito alto.
-Aqui.-me entregou a mochila.-Vai se trocar.-me deu um tapa de leve na bunda.
-Safado.
-Fresca.-mostrei a lingua.

Entrei no banheiro e abri a mochila.Me troquei rapidamente.Sai e fui surpreendida por um beijo.

-Ataque de romantismo ?-perguntei com a testa colada na dele.
-Pode se dizer que sim.-me deu um selinho.
-Vamos Mendes.Eu to com fome.
-Já era esfomeada antes.Grávida então nem quero ver.-ele riu.
-Hahaha que engraçado.-peguei sua mão e sai quase correndo.

Justin parou na recepção e assinou os tais papeis.Entramos em um carro e ele foi dirigindo até um Starbucks.Entramos.Fui me sentar enquanto ele comprava meu Frappucino de morango.Olhei ao longe e acabei dando uma risada.Paparazzi.

-Do que ta rindo ?-Justin colocou o copo na minha frente.
-Paparazzi.
-Onde ?-ele virou a cabeça pros lados.
-Atrás do carro azul bobão.-rimos.

O dia foi incrível.Aproveitamos o dia.Passeamos e tiramos muitas fotos.Eu nunca me esqueceria dessa viagem.

Dois messes depois

-Para com isso menino.-disse rindo enquanto limpava a tinta azul em meu rosto.
Shawn apenas riu e continuou a limpar o quarto do nosso filho.Sim seria um menino.A cada dia que passava Shawn ficava ainda mais bobo.Falava com minha barriga,que estava crescendo cada dia mais, e me mimava de todas as maneiras possíveis.

-Espera ai.-ele largou o pincel no balde de tinta e saiu correndo.

Dei uma risada e continuei a pintar.Meu rosto deveria estar imundo,graças ao senhor Mendes.Ele voltou e trazia dois sapatinhos azuis e seu iPhone.

-Ta na hora de avisar ao mundo que eu vou ser pai.-ele sorriu.

Não pude evitar um sorriso.Ele colocou os sapatinhos em minha barriga e me abraçou.Ele tirou e postou a foto.Logo logo vários sites do mundo estariam falando sobre isso.Mais eu não me importava.Tudo que eu precisava estava bem ali.

Shawn me beijou.Assim que abri os olhos ele tinha uma caixinha vermelha em mãos.Meus olhos se encheram de lagrimas.Ele se ajoelhou.

-(S/N/C) você quer se casar comigo ?
-SIM.-respondi gritando.Eu chorava e sorria ao mesmo tempo.

Ele se levantou e me beijou novamente.Colocou a aliança em meu dedo e eu fiz o mesmo.

-Eu te amo (S/N).
-Eu te amo Shawn.

_________________________________________________________________________________

Não tive tempo de terminar de escrever HHS.Por isso está um mini imagine.Vou aproveitar o resto do final de semana e escrever.

8 comentários:

  1. AMEIIIII! SHAWN SEU LINDO GOSTOSO!!!
    Quando vocês vão postar?
    Venho aqui no blog todos os dias mas nunca tem post novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.Fica tranquila que vamos continuar postando.É que as aulas começaram a pouco tempo e algumas de nós estudam.Pode continuar entrando que logo vão ter novos imagines e capítulos novos.

      Excluir
  2. Nossa só em pansa que ele fez 17 anos ....... mais fazer oque amei ta lindo posta mais
    XoxoDani

    ResponderExcluir
  3. Faz um pra mim com o Jack G. pfv!!!
    Meu nome é Yasmin Gomes

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo