quarta-feira, 5 de agosto de 2015

You have my heart - Capítulo 03


- Estou falando a verdade! - eu disse continuando a andar e ela me acompanhando -
- Se isso é verdade então eu sou afim de Nash Grier! 
- Ash, você é afim de Nash Grier! - disse segurando os ombros dela -
- Ta...então se isso for verdade eu sou filha da diretora! Fala sério, se transou com ele duvido você ir lá e beijar ele agora! - ela disse enquanto se sentava na mesa do refeitório -
- Não posso - disse me sentando em seguida -
- Porque não? 
- Ele disse que ninguém poderia saber que aquilo aconteceu entre a gente! 
- Ai meu Deus! Amiga , seu principe encantado é um ogro! 
- É eu sei, quer um lanche? - eu perguntei mudando de assunto -
- Claro! - ela disse e eu me levantei pra ir buscar -
Ia caminhando até a tia da cantina quando fui puxada por alguém
- Oque ta fazendo? - perguntei assim que vi que quem me puxou era Cameron Dallas -
Ele não disse nada, só me beijou! um beijo feroz e ao mesmo tempo calmo, e como eu amava aquele beijo! mesmo tendo experimentado duas ou três vezes! não contive um sorriso ao longo do beijo!
- Te vejo na sala de química em duas horas?
- Depois das aulas?
- Exato! - ele disse me dando um selinho e indo embora -
Continuei andando até a tia da cantina , peguei os lanches e voltei pra mesa onde eu estava com Ashley!
Encontrei minha melhor amiga com os olhos arregalados!
- Que foi? viu um fantasma? 
- Não, vi você e Cameron Dallas se beijando! - ela disse rindo -
- Alguém mais viu além de você? - perguntei realmente preocupada -
- Claro que não,o povo ta ocupado de mais ! - falou apontando pros alunos que se divertiam como se não ouvesse amanhã -
- Espero que esteja certa! 
- E ai? sabe porque ele não quer te assumir? 
- Não é obvio? garotos como Cameron Dallas e Nash Grier - apontei pros dois na mesa do time de futebol americano - Não saem com garotas como nós - apontei pro ar condicionado pingando em cima da nossa mesa - Não publicamente!
- Bem que eu queria que saissem! - ela disse -

_______________________-
O cap ficou pequeno, desculpem, no próximo vou ver se posto maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo