segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Imagine Shawn Mendes dedicado a Danieli


Eu estava numa festa,até que vi a pior cena da minha vida,Shawn beijando uma Loira,não podia nem pegar uma bebida e já acontece isso,soltei as bebidas fazendo os copos quebrarem no chão e sai já com os olhos cheios de lagrimas ,escuto e vejo Shawn vir atrás de mim,ele me chama varias vezes mais não dou nenhuma importância e continuo saindo da festa,com rumo ao meu carro no estacionamento.Entro no meu carro,e ligo as chaves,Shawn bate no vidro do carro para que eu abrisse a porta do carro,visto que eu travei as mesmas,ele bate sem parar em desespero.
S - não Dany,por favor abre o carro,eu posso explicar - ele gritava,eu já estava cansada das explicações dele,e acelerei o carro,a todo momento aquela cena se repetia na minha cabeça,e eu não sabia a velocidade em que estava andando,escuto o meu celular tocar no banco do passageiro,e só olho pra minha bolsa onde na mesma estava o celular,volto a olhar para a estrada e só vejo uma Luz vir em minha direção e apago.
Shawn On
quando a Dany saiu com o carro,fui pegar o meu para ir atrás dela e explicar o que realmente o que aconteceu,liguei pra ela esperando que ela atendesse,ninguém atendeu,então resolvi rodar como o carro imaginado onde ela poderia estar,de repente o meu celular toca e eu atendo.
Xxx - olá,eu falo do Toronto Western Hospital,com quem eu falo?
S - com o Shawn
Xxx - Sr.Shawn gostaria de avisa-lo que a Srt. Danieli sofreu um acidente a alguns minutos atrás  . . . - não escutei mais nada depois disso,escuto apenas as batidas do meu coração se acelerando cada vez mais rápido,meus olhos enxeram de lagrimas e eu desligo a ligação e fui direto ao hopital,chegando lá fui direto a recepção,a recepcionista chamou o medico e pediu para que eu aguarda-se sentado,mais fiquei em pé mesmo ,sentar naquele momento não me ajudaria em nada.Veio um medico em minha direção.
Xxx - Sr Mendes,eu me chamo Vagner e estou no caso de Danieli
S - ela está bem?
Vagner - vc sabe o que aconteceu? - balancei a cabeça negativamente - Ela estava em alta velocidade,e por segundos se distraiu,foi tempo suficiente para que não visse um caminhão que estava em sua frente,por sorte ela se desviou e bateu em um poste e um carro bateu no dela,as pessoas estão bem.
S - e ela como esta? - falei preocupado
V - o impacto foi tão grande que ela desmaiou,e não acordou até agora.
S - eu posso vê-la?
V - claro,a segunda porta a direita,indo pra aquele lado,sala 42 - ele apontou pro corredor
S - vcs já ligaram para os pais dela?
V - Sim,eles estão a caminho. - fui ao quarto e a vi deitada na cama,ela estava pálida e com alguns arranhões,peguei na mão dela e a mesma estava fria,mesmo naquela situação ela estava linda,é estranho mais ao vê-la lembrei da primeira vez que a beijei,ri sozinho ainda segurando na sua mão.
Danieli On
Acordei e vi o Shawn dormindo na cadeira segurando minha mão,mexi minha mão devagar para não acorda-lo mais foi em vão ele acordou.
D - boa noite,dorminhoco - disse rindo
S - vc acordou - se despreguiçando - Boa Noite! - disse beijando minha testa - como esta se sentindo?
D - um pouco dolorida,o que aconteceu?
S - vc teve um acidente de carro,por minha culpa,me perdoa Dany,por favor?Eu Te Amo e não queria que aquela garota me beijasse,eu nunca te trairia,vc é a única garota que eu me importo e sempre vou me importar,e se vc não me perdoar eu vou entender. - disse chorando eu o abracei.
D - não importa de quem é a culpa,eu não me importo,Eu Te Amo Shawn e SEMPRE vou Te Amar - o beijei - Só me promete uma coisa?
S - Tudo o que vc quiser! - disse com um sorriso
D - Me promete que não vai se culpar pelo o que aconteceu? - ele me beija - promete?fala Shawn
S - eu PROMETO - e voltou a me beijar,eu ganhei alta e pude voltar pra casa,por sorte o acidente não causou nenhum dano,meus pais foram me visitar estavam me esperando na recepção,e eu e o Shawn estamos muito bem,mais do que bem,ele me leva em todas as suas Turner's e já oficializou o nosso namoro em suas redes sociais,eu não me imagino mais feliz do que agora
                                                                                                                     FIM.
_________________________________________________________________________________
Desculpa pela demora novamente,espero que tenha gostado Dany,comentem se gostaram por favor,seus comentários valem muito,se quiserem fazer pedidos,podem comentar aqui em baixo,Obg a todos os leitores (as)

4 comentários:

  1. Faz um imagine com o Matt pra mim, por favor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obg Por ter gostado Dany,Faço Ss um pra vc Kat, dê o seu nome e sobrenome,por favor :D

    ResponderExcluir
  3. I'M BACK.Sem Flashes,Please.TÁ QUE PARIU VÉI,Ameiiii.FAZ UM DO MEU DINO PRA MIM,PFVR,PFVR.Tipo Melhores Amigos.Meu Nome É Ana
    ~Aninha

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo