segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Imagine - Matt Espinosa



"Bom dia, espero que tenha dormido bem, estou muito ansioso pra amanhã , beijos

Ps.Seu Matt Espinosa"

Era exatamente isso que dizia a mensagem que li hoje de manhã! Quem é Matt Espinosa? Simples, meu namorado virtual! sei oque vão pensar, "Mas namorado virtual é uma coisa perigosa" e blá blá blá, "Ele pode ser um estuprador " e blá blá blá, bom , pelo menos foi isso que minha mãe disse, mas eu não ligo!

"Bom dia, dormi como um anjo imaginando como vai ser amanhã, obrigada por se preocupar, também estou bem ansiosa

Ps.Sua (Seu nome e Sobrenome)

Devem estar se perguntando oque tem amanhã, bom, amanhã eu vou finalmente encontrá-lo, estou tão feliz, nunca pensei que isso aconteceria comigo , mas enfim, as coisas sempre tem que ter uma primeira vez não é?

No dia seguinte...

"Bom dia amor, te esperarei no aeroporto, espero realmente que esteja lá

Matt Espinosa"

"Claro que estarei lá,não perderia isso por nada

(Seu nome e sobrenome)

- É hoje, estou tão animada! - disse pra Lana, minha melhor amiga que iria me acompanhar no aeroporto -
- Não acredito que finalmente vou conhecer Matt Espinosa ! - ela disse -
- Eu também! - disse dando um grito estérico - Mas...
- "Mas" oque?
- E se ele não gostar de mim?
- Do que você ta falando?
- E se ele me achar chata? ou feia? Ai meu Deus vai dar tudo errado! - disse me jogando na cama, colocando o travesseiro na cara -
- Desconfiava que isso ia acontecer - ela disse pra si mesma - Olha pra mim! - ela disse e eu tirei o travesseiro da minha cara -
- Ele é seu namorado não é? - concordei - Quantas vezes ele já te disse que você é legal e bonita?
- Muitas!
- Então, não tem o que dar errado! Ta legal? agora levanta daí e termina de arrumar suas malas,não vou fazer isso por você!
- Obrigada! - eu disse abraçando ela -
- O que você seria sem mim? - ela disse me fazendo rir -
- Uma pessoa infeliz!
- Exatamente, que bom que aprendeu! - ela disse -

Continuamos a arrumar as malas, em duas horas já estávamos chegando no aeroporto de Virginia! Ai meu Deus eu estou tão nervosa!

- E se ele não aparecer? E se tudo que minha mãe disse for verdade? e se ele for um estuprador? - olhei pra ela com os olhos arregalados -
- Você ta pirando! - continuamos andando até encontrarmos a escada rolante -
- Eu to falando sério! - eu disse olhando pra ela -
- Com que roupa ele disse que ia ta mesmo? - ela perguntou -
- Camisa azul, jaqueta preta e calça preta também, um príncipe não é?
- Ta ta ta, acho que seu príncipe já está te esperando donzela! - ela disse apontou pra um garoto que segurava uma placa escrito  "(Seu nome e sobrenome) Ps. Minha princesa"
- Não acredito! - eu disse segurando as lágrimas enquanto ele olhava pra mim sorrindo -
- Vai lá Princesa do Matt Espinosa! - ela disse e eu não pensei duas vezes, assim que descemos da escada rolante eu corri ao seu encontro o abraçando -
- Não acredito que esse dia chegou! - ele disse me abraçando forte e colocando minhas pernas ao redor de sua cintura -
- Não acredito que to ouvindo sua voz pessoalmente! - eu disse chorando -
- Nem eu a sua! - ele deu uma risada -
- Você tem o sorriso perfeito! - disse olhando pra ele e sorrindo -
- Você também, o mais perfeito de todos! - ele disse - Desculpe, mas estou esperando pra fazer isso a séculos!
- Oque? - não terminei a frase e ele me beijou -

Um beijo lento,sua boca era macia, sua lingua pediu passagem e logo eu cedi! Estava esperando isso por tanto tempo!
Continuamos nos beijando até o ar e uma certa pessoa nos interromperem!

- Casal! Desculpa ai, mas ainda estamos no meio do aeroporto, não é lugar pra transarem!
- Matt, essa é Lana! Lana, esse é....
- "Meu principe perfeito, lindo, gato,romantico, ai meu Deus eu o amo tanto" - ela disse me imitando -
- Eu não falo assim!
- Fala sim!
- Fala isso de mim? - ele disse sorrindo -
- Talvez...- disse e ele me abraçou de lado me dando um selinho -
- Eu também te amo! - ele disse -
- Olha aqui, acho que essa quenga me trouxe aqui só pra ficar de vela!

Lana disse fazendo Matt rir, já disse que o sorriso dele é perfeito?

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo