sábado, 22 de agosto de 2015

Imagine - Taylor Caniff


"Chego ai em uma hora" 

Era uma mensagem dele

"Estou com um pouco de medo"

Eu o respondi

"Medo? Medo de quê meu anjo?"

"Sei lá Taylor, vamos assumir o namoro pra minha família...vamos basicamente ser o centro das atenções , é constrangedor"

"Não precisa ficar com "medo", eu vou estar lá com você, e não é constrangedor ser o centro das atenções"

"Pra mim é...tchau amor, te vejo em um hora, tenho que me arrumar pra festa da minha prima"

"Tudo bem...beijo , te amo"

"também te amo"

Era aniversário da minha prima, eu não gosto muito dela, bom...talvez seja pelo fato de ela ter roubado meu primeiro namorado de mim...mas, estou indo na festa dela porque...sou obrigada!

Me vesti com uma roupa simples, já que não seria aquela festa elegante com trajes de gala! E um sapato florido que ganhei do Taylor....

Depois de me vestir, fui até o local da festa com minha mãe e meu irmão mais novo!

- (S-A) , vai ter brigadeiro lá? 
- Eu não sei Jonnah, depende da aniversariante não é? 
- No meu aniversário eu quero muito brigadeiro ta mamãe? e também quero uma cama-elástica ,e um castelo gigante
- Castelo gigante? não se acha muito exigente pra um menino de 7 anos?
- Chegamos! - disse descendo do carro -
- Vem Jonnah, vamos ver suas tias! - disse minha mãe -
- Oque? Não não por favor! - Ele respondeu -
- Porque não quer ver suas tias filho?
- Elas apertam minhas bochechas! - ele disse como se fosse segredo -
- Pode deixar mãe, eu fico com ele! vai lá ver as tias! - eu disse -
- Tudo bem então! se comportem! - ela disse e eu não disse nada -
- Obrigada maninha, salvou minha pele! - ele disse me abraçando - Taylor vai vir?
- Porque está me perguntando isso? - eu perguntei a ele -
- Li suas mensagens enquanto tomava banho! Ele é seu namorado não é? vão se assumir? 
- Jonnah quem te deu permissão pra ver meu celular? - eu perguntei brava -
- Desculpa, mas de qualquer forma, eu já sabia! 
- Sabia? Como?
- Já li suas mensagens com ele antes! 
- Oque? Jonnah eu vou te matar! - disse brava -
- Nossa amor, pra que ficar tão brava com o garoto? - Taylor disse -
- Taylor? Oi! - disse voltando a minha postura - 
- Taylor! - Disse Jonnah correndo pra cima dele - 
- E ai garotão! - ele disse fazendo um toque com Jonnah -
- Hora Hora...vejamos se não é Taylor Caniff! 
- Oi Samanta! - ele disse pra vadia da minha prima que estava com um vestido minusculo apenas para se oferecer aos homens -
- Onde está o meu presente! - ela disse praticamente esfregando os peitos na cara do Taylor -
- Na verdade, eu não trouxe! 
- Ah, que peninha, podemos recompensar de outra forma não é? 
- Taylor, posso falar com você? - ele olhou pra mim -
- Claro...! - ele disse saindo de perto dela e me seguindo -
- Oque pensa que está fazendo?
- Você viu que foi ela que se atirou em mim não viu?
- É, vi sim, e você caindo na lábia dela, Taylor se chegar perto dela de novo, tudo que a gente ainda não assumiu não vai mais existir!
- T-ta... - ele disse assustado -
- Vem... - disse pegando ele pela mão -
___________________

- Só falta ter um namorado agora não é? - ouvi minha tia, mãe de samanta falar e tive vontade de rir -
- É, mas já tenho um em mente! - ela disse olhando pra Taylor -
- É, pena que esse que você tem em mente já tem uma namorada! - ele disse -

Toma vadia! 

- Oque? e quem é a vadia?
- Eu! - eu disse e todo mundo se chocou -

Olhamos pra ela rindo e nos beijamos! e como esperávamos , toda a atenção da festa, veio pra nós dois!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo