quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mini Imagine Jack Johnson para Ana


O outro lado da cama estava vazio.Me sentei olhando para o travesseiro que ainda tinha o cheiro dele.Três messes sem o ver e parecia que meu coração ia saltar do peito de tanta saudade.Suspirei pesadamente e fechei os olhos.

O cheiro de panquecas encheu os meus pulmões.Eu estava dormindo tão mal que agora estava imaginando coisas ? Fui ao banheiro e liguei o chuveiro.

As gotas quentes cairam em minha costas e me trouxeram um certo alívio.Já pensou em como tomar banho é bom quando você está deprimido ? Parece que a água tem um poder que nos faz pensar e até mesmo resolver os nossos problemas.

Mas nesse caso,o meu problema eu não posso resolver.

Eu e Jack namoramos a um ano e meio.Era tudo muito bom no começo.Nos viamos quase todos os dias.Mas ele começou a ficar famoso.A viajar e a passar tanto tempo fora que eu quase não lembrava mais como era o seu beijo,o seu cheiro,o seu abraço.

É tão difícil acordar de manhã e não ver aqueles olhinhos azuis olhando para mim.Não poder passar a tarde vendo filmes coladinha com ele.

Eu não o culpo por estar longe.Ele está vivendo o sonho dele e eu fui uma das muitas a incentiva-lo.

Desliguei o chuveiro e me enrolei em uma toalha.Troquei de roupa,passei maquiagem,arrumei meu cabelo e peguei meu celular.


Desci as escadas.A sala continua com as almofadas arrumadas da mesma maneira.Os porta-retratos cheios de fotos minhas de Jack nos momentos mais marcantes do nosso namoro.A nossa primeira viagem,o primeiro dia dos namorados,o aniversário de um ano de namoro,o primeiro almoço com nossas família reunidas.

Ficar nessa casa está me deixando ainda mais triste.Eu preciso sair daqui o mais rápido possível.Mas não sem tomar meu café primeiro.

Me assustei quando cheguei na cozinha e vi que havia um prato de panquecas em cima do balcão.E bem do lado da calda de chocolate estava um bilhete dobrado.E eu reconheceria aquela letra em qualquer lugar.

Bom dia minha princesa.Me desculpa por passar tanto tempo longe de você.Mas agora as coisas vão ser diferentes.Lembra quando você disse que adoraria fazer uma caça ao tesouro ? Que tal fazer uma agora ? Vou te dar pistas...e o prêmio...você já sabe.

Prometo que não vai demorar. Eu te amo

Jack

O que ? Esse menino só pode estar brincando comigo.Faz três messes que eu não o vejo e ele ainda faz isso ? Tudo bem,é fofo ele ter lembrado do que eu disse,mas eu preciso vê-lo.Tipo,AGORA.

Virei o bilhete e li a primeira pista.

O lugar em que tudo começou.

O lugar em que tudo começou.Deve ser onde nós conhecemos.Sai correndo da cozinha e peguei as chaves do meu carro.Dirigi até um parque que havia no centro da cidade.Estacionei de qualquer jeito e corri até a maior árvore que havia no parque.Foi em baixo dela que eu e Jack nos conhecemos.

Achei a próxima pista dobrada perto de uma das raízes que ficava para fora.

Parabéns mocinha.Agora lembre-se do lugar onde foi o primeiro beijo.

Agora complicou.Demos o nosso primeiro beijo no nosso segundo encontro.E isso aconteceu no cinema do shopping.Mas como eu acharia um papel no meio daquele monte de gente ? Mas ele também não especificou como foi esse beijo.

Voltei para o carro e dirigi até a casa dos meus pais.Eu ainda morava com eles quando o Jack me deu o primeiro beijo.Que foi na bochecha..Antes mesmo de descer eu vi o bilhete na caixa de correio.

Uau.Chegou até aqui ? Então agora você pode ir para onde você brigou comigo pela primeira vez.

Jack deve estar achando que a minha memória é muito boa.Já estou começando a me irritar com isso.Entrei no carro e coloquei a cabeça no volante.A primeira vez que nós brigamos ? Eu não lembro nem a última como vou lembrar a primeira ?

Espera.Jack disse que era uma caça ao tesouro,mas não disse que eu tinha que fazer isso sozinha.Peguei meu celular e liguei para a única pessoa que tem a melhor memória do mundo.

-Alô ?-a voz de Aaron cheio de sono atendeu.
-Oi Aaron.A Lindsay ta ai ?
-Ta sim.Vou passar para ela.-AMOR.-ele gritou tão alto que eu tirei o celular da orelha por um momento.
-Oi Aninha.
-Oi Lind.
-Pode ajudar ?
-Claro do que precisa ?
-Onde foi a primeira briga minha com o Jack ?
-E quem é que não se lembra ? 
-Eu.Pode me falar ?
-Na sorveteria perto da nossa ex-escola.Você brigou com ele por causa da Lydia que estava dando em cima dele.
-Obrigada Lind.Salvou a minha vida.

Coloquei o celular no banco e dei a volta.Como eu pude me esquecer dessa briga ? Foi a primeira vez que bati na Lydia.Fui até a "nossa" mesa e o papel mais uma rosa vermelha estava lá em cima.


Você já deve estar com raiva uma hora.Mas essa é a última.O nosso cantinho.

Não acredito que o Jack me fez dar uma volta na cidade apenas para voltar para dentro de casa.Depois que eu matar as saudades eu juro que vou bater naquele menino.Voltei para casa.Guardei o celular no bolso de trás e abri a porta.

O chão estava repleto de pétalas de rosas vermelha e faziam um caminho até a sala de estar.Tirei meus sapatos e segui o caminho.As pétalas levavam até a mesa de centro.O computador do Jack estava ali.Um vídeo estava pronto para ser passado.Me sentei no chão e dei play.

A música que tocava era One Less Loney Girl do Justin Bieber.O vídeo era repleto de fotos e vídeos minhas e de Jack.Comecei a chorar logo no começo.Era tão bonito ver todos os nossos momentos.E ainda vinham as frases.As palavras bonitas.Acho que nunca derramei tantas lágrimas de felicidade.

Quando o vídeo acabou eu poderia encher uma banheira com as lágrimas e tomar banho nelas.

-Gostou ?

Me levantei e encarei Jack.Ele continuava o mesmo.O cabelo,os olhos,o sorriso.A voz dele ainda me trazia paz,conforto e segurança.

Corri para os seus braços e o envolvi em uma abraço.E que saudade daquele abraço.Afundei meu rosto em seu pescoço e continuei chorando.

-Estava com saudades.-disse entre um soluço.

-Eu também.-ele me apertou e logo me soltou.-Mas eu tenho uma coisa para te pedir.

-Um beijo ?

-Algo maior.

Ele se ajoelhou e eu logo entendi tudo.As lágrimas desceram mais rapidamente e eu mordi meu lábio com força.

-Você sempre está ao meu lado e é a única que consegue me fazer sorrir quando estou pra baixo.Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste.Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz.Lembro que sou feliz só por você existir na minha vida.Eu te amo de todas as formas que alguém pode amar outra pessoa.Eu vou sempre estar aqui quando ninguém mais estiver.Você me completa,e eu queria saber,você quer se casar comigo ? 

Ele tirou uma caixinha vermelha do bolso e abriu revelando duas alianças.

-Claro que sim.

Ele se levantou e eu pulei em seu pescoço.Meu Deus.A felicidade em mim era tão grande que eu sentia vontade de gritar,de pular,de contar para todo mundo.Ele colocou a aliança em meu dedo e eu coloquei nele.

-Eu te amo.-Jack disse sorrindo.

-Eu te amo muito mais.-o beijei.

_________________________________________________________________________________

Desculpa a demora Aninha,mas ai está.Espero que goste.Alguém mais quer imagines dedicados ?

xoxo







13 comentários:

  1. Eu quero um imagine (longo) com o hayes. E de preferência um que ele é o nerd e tals.
    Ficaria muito agradecida 😘😘
    Meu nome é Camila

    ResponderExcluir
  2. Faz um pra mim do Nate, que ele é um namorado muito protetor e ciumento ?
    Agradeço desde ja, meu nome é Patrícia Rosa.
    Bjos Sua Diva Linda ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Oi , eu queria um do JJ ! Eu e ele temos que nos odiar e a madison era minha melhor amiga ( sorry se vc não gosta dela) .

    ResponderExcluir
  4. Poderia fazer um com o Aaron *-* (meu nome é Mirela/Mih) e ele poderia ser um fofo (isso ele já é) e ela fosse melhor amiga dele.

    ResponderExcluir
  5. Poderia fazer um com o Aaron *-* (meu nome é Mirela/Mih) e ele poderia ser um fofo (isso ele já é) e ela fosse melhor amiga dele.

    ResponderExcluir
  6. Poderia fazer um com o Aaron *-* (meu nome é Mirela/Mih) e ele poderia ser um fofo (isso ele já é) e ela fosse melhor amiga dele.

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIII.De Verdade.Tô Morta Ft Enterrada.Quero Outro Do Espinosa.PLEASE
    ~Ana

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo