sábado, 22 de agosto de 2015

Imagine Jacob Whitesides - Baseado em Kid in love (Shawn Mendes)



- Oi! - disse atendendo ao telefone -
- Oi...sei que acabamos de nos conhecer, faz tipo...uns dois dias , mas...
- Mas oque?
- Talvez isso seja babaca, não deveria estar falando isso! 
- Jacob para de enrolar! - eu disse rindo -
- Tudo bem então...sei que acabamos de nos conhecer mas pareceu que tinha algo
- Como assim?
- Do momento que nos tocamos pela primeira vez...
- A gente tava bebado! 
- É, mas a gente transou! Podia estar bebado mas me lembro muito bem daquela noite!
- Nossa, que romantismo, uma hora ta falando "quando nos tocamos" e segundos depois "a gente transou"
- Desculpa, romantismo não é muito minha praia, mas to tentando não é?
- É, é sim! - eu disse sorrindo -
- A gente devia se encontrar agora não é?
- Jacob, o toque de recolher, já passou da meia noite, não podemos sair da faculdade!
- A gente pode fugir pela porta dos fundos...
- Ta...me encontra lá !
- Tudo bem! 
.....

Não desliguei o telefone assim que terminamos de nos falar, mas ainda ouvi um "Yeah" do Jacob do outro lado da linha
Fui de fininho ainda de pijama até os fundos do prédio...tentei abrir aquela porta com cuidado já que havia vigilantes no corredor, que como são inuteis claro que estão dormindo!

- Oi...sabe, eu sempre gostei de como ilumina cada lugar que passa!
- Jacob, que susto! - eu disse e ele riu -
- Desculpe, não foi minha intenção te assustar, aliás, você fica linda nesse pijama! 
- Desculpa, não deu tempo de me trocar! - disse envergonhada -
- Porque está se desculpando? eu gostei.... - ele chegou perto -
- Gostou? 
- Sim! - ele disse e quando eu menos esperei ele me beijou -

Quando nos separamos ele disse oque eu menos esperava ouvir...ou oque eu mais queria ouvir

- Estou apaixonado por você! Isso nunca aconteceu comigo antes, caramba, eu não sei como lidar com isso! - ele disse passando a mão no cabelo nervoso -
- Nem eu...
- Oque?
- Também estou apaixonada por você...
- Bom...talvez eu seja apenas um garotinho apaixonado...
- Um garotinho muito lindo! - eu disse e o beijei, dessa vez um beijo mais intenso, teve mão boba e tudo! 
- Se isso é se apaixonar, senhor , não me deixe crescer , porque eu não quero! - ele disse rindo e eu ri também, e a gente continuou a se beijar -

- Arram.... - ouvimos uma voz grave -
- Ops... - disse baixinho e nos separando -
- Oque estão fazendo aqui? Já não passou da hora de recolher? 
- É...me desculpe diretor, a culpa foi minha...mas, já estamos voltando pros nossos quartos! - ele disse e nós passamos por ele com um pouco de medo...bom, pelo menos eu estava com um pouco de medo -
- Não precisamos dizer Adeus! - disse Jacob sussurrando no meu ouvido -



Um comentário:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo