sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Imagine - Hayes Grier




A queima de fogos nos céus da Paris, te deixaram totalmente fascinada ainda mais pela cidade. A Torre Eiffel totalmente iluminada junto coms os fogos deixaram tudo mais perfeito ainda.
- Gostando ? - Hayes perguntou em um tom alto no seu ouvido por causa dos fogos.
- Se eu estou gostando ? Hayes eu estou amando.
Você se virou para abraçar e Hayes, e então ele percebeu o imenso brilho que continha seus olhos.
- Eu te amo. - Ele sussurrou contra seus lábios.
- Eu te amo mais, Hayes.
Vocês se beijaram, aproveitando que o novo ano estava entrando, e novas coisas iriam acontecer.
Obviamente, vocês não tinham idéias de que coisas seriam essas que estavam por vim, mas tinham certeza de uma coisa, estariam mais juntos para enfrentar tudo e qualquer coisa.
Nesse novo ano estariam mais juntos do que nunca.

5 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo