segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Imagine Nash Grier - dedicado a Danieli Levandoski



- Dani, Danieli - ouvi uma voz atrás de mim que conhecia muito bem -
- Oque você quer? - eu perguntei a Nash -
- A gente precisa conversar! 
- Eu não tenho nada pra falar com você!
- Mas eu tenho! Sabe...eu sei que errei quando te escondi a verdade...
- Depois de dois meses você vem falar isso , irônico não?
- Eu demorei, eu sei, mas to aqui...e a saudade não me deixou te esquecer! e é assim que tem que ser...
- Assim que tem que ser? Nash... - ele me interrompeu -
- É o fogo da lembrança que me aquece! Se não fosse elas eu...provavelmente nem estaria aqui! Eu me declarei como se fosse numa prece!
- E parece que não adiantou já que você me escondeu que tinha uma namorada, Nash, eu fui a outra o tempo todo!
- Eu sei que eu errei Morena... - ele me chamou pelo apelido que ele me chamava antes de terminarmos e eu travei -
- Não me chama assim!
- Volta pra mim?... - ele disse beijando meu pescoço -
- Nã... - ele me interrompeu de novo -
- E agora? - ele me beijou - E agora vem dizer , morena, que você não quer ser mais a minha pequena, e que prefere dormir e acordar nos braços de um outro alguém.... 
- Nash...não podemos voltar, você errou muito no passado!
- E agora eu vou dizer, morena, que o passado não é mais nenhum problema, primeiro de tudo eu terminei com Melissa...estou fadado a sonhar acordado pensando em te ver sorrir,pensando em te fazer sorrir, como fazia antes!
- Não , não começa a lembrar de antes...
- Porque? é seu ponto fraco?...eu me lembro de nós juntos, deitados na sua cama... - ele disse olhando nos meus olhos - minha camisa te servia de pijama!
- A gente ria sem parar... - não aguentei -
- Pensava em se casar...
- pena que não vai ser mais possível - tentei ir embora mas ele me segurou pelo braço -
- e aquele beijo lá pro fim de julho, se fez silencio em maio a tanto barulho!
- Nash,para, você errou muito comigo!
- Eu sei que errei e me arrependo mas te juro,não vou viver se não te namorar! - ele me beijou e dessa vez eu não aguentei, porque Nash Grier tem que ser tão irresistivel? 

____________________________________________________

Fiz esse imagine de madrugada pois amanhã (18 de agosto) não vou ter muito tempo pra postar, só a noite e eu não queria deixar vocês esperando , então, me desculpem por qualquer erro!

Foi baseado na música da banda Scracho - Morena

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fais um imagine pra mim porfavor com o Nash Grier me chamo kariny pontes

    ResponderExcluir
  4. Que imagine diwo, eu li o imagine todo cantando, MDS, eu amo essa música e você escreve muito bem

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo