quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

I'm Back

Olá pra todo mundo ! Como vocês estão ?
Pois é minha pausa muito prolongada finalmente chegou ao fim.
Quero pedir um milhão de desculpas a vocês.Aconteceu muita coisa na minha vida nos últimos meses e eu me sinto na obrigação de contar a vocês.Eu descobri que tenho transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (pesquisa no google). Demorou muito para que eu pudesse me acostumar com isso e peço a compreensão de vocês. Mas agora estou de volta para postar muitos imagines e fanfics. Amanhã tem capítulo novo da fanfic Meu meio-irmão.

Beijos girls e até amanhã xxx

6 comentários:

  1. Meninaaaa era tu a autora da Fic do Hayes que se passava em hollywood uma coisa assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ela deu um tempinho e vou postar assim que terminar a do Nash.

      Excluir
    2. Okay, só não deixa de postar ela pq era a minha Fic favorita <3

      Excluir
  2. Aaa eu amo a fanfic Meu Meio-Irmão , que bom que vc volto to louca esperando o capitulo

    ResponderExcluir
  3. é vc que tava fazendo o imagine criminal do Shawn flor

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo