quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Imagine Carter Reynolds para Anna Márcia.


                                                             




Carter-Vc não passa de uma...-O interrompi.
Anna-Uma o que ? Continua Carter.
Carter-Não vou continuar a falar com vc sua trairá.
Anna-Trairá ? Eu estava conversando com um amigo,a culpa não é minha se vc é tão ciumento.
Carter-Eu não sou ciumento,eu vi vc conversando com aquele filho da.... ai que ódio,eu vi o jeito que ele olhava para vc.Eu sei do rolo que vc teve com ele.
Anna-Eu fiquei com ele a anos atrás,antes de eu conhecer vc.
Carter-Não interessa...Acabou tudo.
Anna-Carter temos 2 filhos para criar,e vc quer se separar por ciumes.
Carter-Eu não quero continuar com vc...Eu vou embora.
Anna-Carter para,por favor eu te amo e não teria coragem de ficar com ninguém...É vc que eu quero.-Disse segurando um dos seus braços.
Carter-Me solta sua.-Disse saindo de casa em seguida batendo a porta.

    Comecei a chorar,Bianca nossa filha de 4 anos desceu as escada e veio correndo até mim chorando.

Bianca-Mamãe cade o papai ?-Disse me abraçando.
Anna-Ele foi dar uma volta filha.-Disse retribuindo o abraço.-Cade seu irmão ?-Nosso filho Nicolas de 2 anos.
Bianca-Ele esta  dormindo mamãe.
Anna-Então deixa ele dormindo.-Disse dando um beijo na sua testa.
Bianca-Mamãe vc e o papai estavam brigando ?
Anna-Não filha.
Bianca-Eu ouvi tudo mãe...Me fala a verdade mãe.
Anna-Só foi uma pequena discussão.
Bianca-Quando o Papai volta mãe ?
Anna-Não sei filha.-Disse chorando.
Bianca-Eu quero o papai,mamãe.-Disse chorando e me dando um abraço forte.
Anna-Eu tmb filha.-Disse retribuindo o abraço.

  1 Semana Depois.


   Fiquei sabendo que Carter foi para casa de um amigo (Matthew).ele não me telefonou e nei falou com as crianças,Bianca e Nicolas sempre me pergunta quando ele vai voltar a única coisa que respondo é não sei,os deixando mais tristes.
   As 17:00 hora recebo uma mensagem de Carter.

   Mensagem on

   Vc não sabe o quanto estou sofrendo pelo que aconteceu.Queria pedir desculpas por tudo que te disse,e fui como um adolescente apaixonado,me perdoa,quero voltar a nossa vida de volta.Eu sinto muito.Carter.


 Mensagem off.

  Assim que termine de ver a mensagem,lagrimas ciam pelo meu rosto.Respondi ele com uma simples frase.

Mensagem on

Cade vc meu amor ?


 Mensagem off.


  Em segundos recebo a resposta.

  Menssagem on

 Abre a Porta !


 Mensagem off.

  Nei pensei duas vezes em abrir a porta.Vi na minha frente Carter com um enorme sorriso e os olhos cheio de lágrimas.Carter veio em minha direção dizendo  :

Carter-Me perdoa...Me perdoa.-Disse chorando que nei criança e me dando um abraço forte.-Eu fui muito burro em acabar com nosso amor assim por causa de um ciumes besta meu.
Anna-Eu te amo Carter...Vc é o único privilegiado que tem meu coração,vc e nossos filhos é claro.-disse rindo.
Carter-Te amo,te amo.-Disse me abraçando me tirando do chão,me rodou no ar,e terminou em um beijo calmo e lento.Que foi interrompido por Bianca e Nicolas gritando.

Bianca e Nicolas-Papai.-disseram gritando e correndo em nossa direção.
Bianca-Você voltou papai que saudades.
Carter-Voltei minha filha e nunca mais vou sair daqui.-Disse se ajoelhando para dar braços nas crianças.-Nunca mais vou deixar a mãe de vcs ela é a paixão da minha vida e vcs tmb.Carter se levantou e me deu mais um beijo onde foi interrompido por Bianca.
Bianca-Já entendi que vc ama a mamãe,papai,mais eu não preciso ficar vendo essa cena.-disse com um olhar de sapeca.-Mais hj eu deixo pq sou legal.-Começamos a rir e graças a Deus tudo deu certo.

  THE END.


_________________________________________________________________________________

    Olá Anna espero que vc tenha gostado,desculpa pela demora,mais está ai,beijoss flor.


2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo