sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mini Imagine Cameron Dallas para Paloma Oliveira



O barulho dos trovões me fez acordar assustada.Minha respiração pesada fez com que Fox,o meu cachorro,levanta-se da sua pequena cama e viesse ficar ao meu lado.

-Ta tudo bem Fox.-disse acariciando o pelo dele.

Outro trovão se fez ouvir.Eu e Fox nos assustamos e me levantei da cama correndo para o final do corredor.

Sim,eu sou uma garota de 19 anos que tem medo de trovões.

Bati na porta do quarto de hospedes onde o meu namorado Cameron está dormindo.Nós brigamos a algumas horas e eu disse que não dormiria com ele até ele deixar de ser um idiota e me pedir desculpas por ter se atrasado para o nosso jantar.

É,nós brigamos por idiotices como essa.

-Hum ?-ele resmungou do lado de dentro.

Abri a porta,sendo seguida de perto por Fox. Cam levantou um pouco a cabeça e abriu um sorriso preguiçoso.

-Vai brigar comigo de novo ?

-Na verdade,eu queria saber se posso dormir aqui com você.-disse parecendo uma criancinha manhosa.

O Fox latiu.

-E ele também.

Cam riu e jogou o edredom um pouco para o lado dando a entender que eu poderia deitar ao seu lado.Me joguei ao seu lado e me cobri.Fox se deitou ao nossos pés.

-O que fez você passar por cima do seu orgulho e vir se deitar comigo ?

Mais um trovão se foi ouvido. Abracei o Cam instantaneamente e ele riu.

-Ah claro. Só podia ser por causa da chuva.

-A chuva não me assusta.-disse me afastando.-Apenas os trovões.

-Por quanto tempo você vai ficar assim ?

-Até você pedir desculpas.

-Eu já disse que não foi culpa minha. O trânsito estava ruim.

-Custa pedir desculpas ? Eu fiz um jantar incrível pra você. Com seus pratos preferidos que não são nem um pouco fáceis de preparar. 

-Tudo bem Paloma.-ele suspirou.-Me desculpa por ter me atrasado. Da próxima vez eu te prometo que controlo o trânsito.

Ele disse rindo e mesmo com um pouco de raiva,comecei a rir.

-Eu acho que estava sendo um pouco infantil. Me desculpa também.

-Vem cá amor.-Cam me puxou para perto dele.-Minha medrosa.-ele me deu um beijo na testa.

-Idiota.-disse rindo fraco.-Obrigada.

-Pelo quê ?

-Por tudo.-disse me aconchegando no seu abraço.-Eu amo você.

-Eu amo você também.-Cameron entrelaçou sua mão na minha.-Mais do que imagina.



Um comentário:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo