quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Mini Imagine Cameron Dallas para Flávia Eduarda


-Vamos Cameron,por favor.-disse fazendo bico e piscando os olhos.

-Não,Flávia. Eu não quero.-ele cruzou os braços fechando a cara.

-E posso saber o porquê ?

-Porque sempre que vamos a essa loja de discos aquele garoto fica te olhando de cima a baixo e eu não gosto disso.

-E daí Cameron ? Centenas de suas fãs ficam te olhando,falando o quão você é bonito e eu não falo nada.

-Não é a mesma coisa.

-É sim.-disse já começando a ficar com raiva.-Sério que vamos brigar porque você está agindo feito uma criança ?

-Eu não estou agindo feito uma criança. Só estou falando a verdade.

-Ta.-disse me levantando do sofá.-Quando deixar de ser um idiota,você me avisa.

Subi as escadas e me tranquei no quarto.

Ás vezes o Cameron é tão idiota. O quê que tem se o garoto fica me olhando ? Todo mundo sabe que eu tenho namorado e que eu não trocaria ele por ninguém. Menos ele que não sabe e fica com esse ciume bobo.

Abri as portas da varanda e me sentei no pequeno sofá cheio de almofadas.Jaxx estava deitado no chão e levantou a cabeça me olhando.Ele veio até mim e colocou a cabeça no meu colo.Fiquei fazendo carinho em seu pelo enquanto olhava para a placa de Hollywood.

Ouvi as batidas na porta mas não mexi um músculo.Jaxx levantou a cabeça quando a porta se abriu.

Cameron se sentou na minha frente e virou delicadamente meu rosto para que eu pudesse encara-lo.

-O que foi ?-disse tirando sua mão do meu rosto.

-Desculpa ?-ele fez bico e piscou os olhos do mesmo jeito que eu faço quando quero algo.

-Pelo que ?-disse inocente.

Ele revirou os olhos mas mesmo assim sorriu.

-Por ter agido como um idiota.

-Hum..não.-disse me virando novamente.

Cameron se sentou ao meu lado e me abraçou e começou a dar vários beijos ao redor do meu rosto.Não pude evitar e comecei a rir.

-Ta bom.-disse em meio ao riso.-Eu te perdoo.

-Agora vamos a loja chata de discos ?

-Vamos.-disse me levantando.-Nada de briga ?-levantei meu dedinho.

-Nada de briga.-ele confirmou e entrelaçou seu dedo no meu.

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo