sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mini Imagine Shawn Mendes-Kiss Cam ?

                                           


   Estava conversando com minhas amigas em uma festa  do nada alguém me puxa e me da um beijo.Ao pararmos de beijar percebo que é Shawn.

Shawn-Desculpa S/n estou na brincadeira do.-O interrompi.
S/n-Kiss Cam !
Shawn-Sim.-disse envergonhado.-Desculpa.
S/n-Tudo bem Shawn sem problemas.-Disse olhando em seus olhos.

   Shawn foi um dos namoradinhos de infância,tinha 10 anos quando eu e Shawn começamos a namorar.Hoje estou  com 17 anos.Quando completei 13 anos terminamos,pois,tive que me mudar para o Brasil por causa do trabalho do meu pai,mais quando completei 16 anos voltamos para o Canada.Mais eu e Shawn não nos falamos muito pq ele estava namorando uma prima minha e essa prima me odeia pq Shawn terminou com ela por minha causa.

03:30 da Manhã.


S/n-Meninas vou embora,estou muito cansada.
Meninas-OK miga,vou chamar um amigo para te levar.
S/n-Não precisa.
Meninas-Precisa sim.Esta muito tarde...Eu vou chamar.
S/n-Ta bom ! teimosas.

   Uma das meninas gritaram o nome de Shawn.

S/n-Não Shawn Não.
Meninas-Vc vai com ele sim.
Meninas-Shawn leva a S/n para casa dela ?
Shawn-Claro com maior prazer.-Disse com sorriso no rosto.
S/n-Tchau meninas.

  Fomos em direção a minha casa dava uns 10 minutos de onde estávamos.No meio do caminho Shawn puxou assunto.

Shawn-E ai como foi lá no Brasil ?
S/n-Foi bem legal..Conhecer pessoas novas cultura diferente....foi bem legal.E vc...Como ficou aqui ?
Shawn-Eu sofri muito.
S/n-O que aconteceu ?-disse parando o fazendo Shawn parar tmb.
Shawn-Eu senti sua falta...E pra tentar te esquecer comecei a namorar sua prima,mais era impossível te esquecer.-Disse com um olhar tímido.
S/n-Pq ?-Disse com um sorriso tímido.
Shawn-Esse é o problema.-Disse dando uma pausa.-Eu não sei.Vc parece que tem algo que me faz pensar em vc de minuto á minuto.
S/n-Não foi fácil esquecer vc tmb.
Shawn-Então vc me esqueceu ?
S/n-Não...Nunca te esquece e sinto que nunca vou me esquecer.Quando vc começou a namorar minha prima tentei te esquecer,sofria quando te via beijando ela e quando...-Fui surpreendida com um beijo.
Shawn-Mais quero que vc saiba que quando eu beijava ela pensava em vc.

  Ao ouvir essas palavras fiquei sem reação,depois de alguns segundos dei um beijo em Shawn.Ele segurou na minha cintura e eu coloquei meus braços em seu ombro.O beijo era calmo e lento que com o tempo passou a ser beijo de lingua.Shawn explorava cada canto da minha boca,que paramos por falta de ar.

Shawn-Que saudades de vc...Que saudades do seu beijo.
S/n-E eu digo o mesmo.-Disse dando um selinho demorado...Acho melhor irmos.
Shawn-Verdade.

   Ao chegar na porta de casa Shawn e eu nos beijamos novamente e assim terminou ou começou um dos meus melhores dias.

_______________________________________________________________________________



  Olá goxxxxxtosas.Espero que tenham gostado comente e ajude a divulgar o blog.Muito obrigada por cada comentário e seguidores o blog...MUITO OBRIGADAAA MENINAS.

4 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo