sábado, 23 de janeiro de 2016

Imagine Aaron Carpenter para Heloísa.

 
                                             

   Por que o Aaron nunca me nota ? Por que só me maltrata ? Ele me trata como se não fosse nada para ele.Meu nome é Heloísa e como já deu para perceber que gosto do Aaron.Todo ficam em volta dele porque ele é rico,e eu sou humilde e pobre.Deve ser por isso que ele não liga para mim.

2 Semanas Depois.


 Cheguei na escola e fui até meu armario peguei meus livros e fui em direção a sala.No meio do caminho escutei alguém chorando,desesperadamente.Quando olhei para o lado era o quartinho dos tios da limpeza,bati na porta e ninguém respondeu,então decidir abrir a porta e ao abrir me deparo com Aaron todo encolhido no chão chorando como criança.Me aproximei e me agachei na sua frente e perguntei em seguida :

-O que aconteceu Aaron ?-disse levantando seu rosto.
-Nada !-Disse Aaron.
-Ninguém chora por nada moço...O que aconteceu ? Desabafa comigo juro que não vou contar para ninguém.
-Pensei que você já sabia da noticia.-Disse limpando as lagrimas.
-Não estou sabendo de nada.
-Todos os meus colegas me abandonaram.-Disse olhando em meus olhos.-Depois que eles ficaram sabendo que minha família faliu eles se afastaram de mim e não falaram mais comigo.
-Seus colegas não sabem o preço da amizade,eles não sabem o amigo que perderam.-Disse levantando sua cabeça fazendo o olhar em meus olhos.-Você é um menino sensacional e merece colegas melhores,você é tão legal,bonito,extrovertido e muito mais.-Disse dando um sorriso tímido.-Eu estou aqui para o que você precisar Aaron.Você nunca me notou,mais eu continuei te admirando pelo seu carisma,sua atenção com seus colegas e seu sorriso que é bonito pacas.-Disse rindo o fazendo sorrir.
-EU deveria.-Disse.
-Deveria o que ?
-Ter ti notado a muito tempo...Não sabia que você era tão atenciosa e uma boa conselheira....Desculpa por não ter te notado a tempo.
-Por que a tempo ?
-Deve ser que você já desistiu de mim.
-Claro que não.-disse envergonhada e olhando em seus olhos.
-Então você precisa ir para aula.-disse mudando de assunto.
-Eu só saio daqui com você...Não vou te deixar sozinho aqui.
-Por que não te notei antes ?-Disse vindo até mim e me beijando.

   O menino que beija bem,seus lábios macios e carnudos me fazendo não querer parar.Nós paramos o  beijos por falta de ar.

______________________________________________________________________________

   Olá Heloísa espero que tenha gostado.Beijosss da Lety.

3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo