domingo, 31 de janeiro de 2016

Mini Imagine Hayes Grier para Evelyn Rodrigues


Desci da moto totalmente esgotada. Tirei o capacete e entrei a Julie,minha empresária.

-Bela volta Evy.-ela disse sorrindo.

-Valeu.-disse me sentando e pegando uma garrafa d'agua.

Uma moto parou ao lado da minha.Olhei para Julie procurando alguma explicação mas ela deu de ombros e saiu para atender o telefone.

A pessoa tirou o capacete e vi que era um menino. Cabelos castanhos escuros,olhos muito azuis. É,ele é muito bonito.

-Sou Hayes.-ele disse sorrindo.

-Evelyn. Pode me chamar de Evy.

-Você foi ótima ! Nunca vi uma menina de moto tão boa quanto você !

-Obrigada !-sorri.-Mas eu sei que ganho de você.

Ele riu.

-Duvida de mim ?-perguntei.

-Sim.

-Quer apostar ?-sorri maliciosa.

-Claro. O que você quer ?

-O que você quer ?-rebati.

-Que tal um encontro ?-ele mordeu o lábio.

-Tudo bem. E quando eu ganhar fico com as chaves da sua moto por uma semana.

-Se você ganhar.-ele tentou me corrigir.

Coloquei o capacete novamente e subi na minha moto.Fomos até a linha de largada.O Luca,um dos meus amigos aqui,agitou a bandeira e acelerei.Passei pela poça de lama quase como um jato.Dei dois pulos que deixariam a Julie orgulhosa.Mas infelizmente,Hayes foi mais rápido.

Ele chegou na minha frente por dois segundos.Tirei o capacete balançando os meus cabelos 

Hayes desceu da moto e se escorou na frente da minha.

-Acho que você me deve algo.-ele sorriu.

Já estou começando a gostar do sorriso desse garoto.

-Tudo bem.-desci da moto e peguei uma caneta nas coisas da Julie.

Anotei meu número em um pedaço de papel e entreguei para o Hayes.

-Me liga pra gente marcar.

-Ok. Até depois.

Fiquei olhando Hayes se afastar e sorri. Acho que esse é o começo de alguma coisa.

Um comentário:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo