terça-feira, 26 de janeiro de 2016

                                     Imagine Nash Grier - "A Babá da Minha Irmã" - Parte 2

                                              
s/n:Cadê o Hayes? - fui direto ao ponto,sendo grossa o suficiente para que ele notasse que era eu,e que não mudei a minha opinião sobre ele.
Nate: Boa Madrugada pra vc também,sente e vamos aproveitar a festa! - vi Nash se aproximar,Nate colocou um copo com um conteúdo dentro perto de mim,empurrei o mesmo pro chão fazendo o copo se quebrar,Nash se assustou.
Eu não estou brincando com vc - falei o encarando,com o mesmo tom de voz
Nate: nunca esteve,porque estaria agora?! - riu debochado,continuei olhando da mesma forma pra ele - Ele tá na cozinha,nos fundos da casa,vc já sabe onde é! - eu e o Nash fomos até lá e vimos o Hayes num estado não muito bom,ou melhor horrível,como esse garoto conseguiu mandar mensagem pra mim?vc talvez se pergunte,mas como ele sequer conseguiu desbloquear a tela do celular?é o que eu tô me perguntando nesse exato momento. O pegamos com um pouco de dificuldade ( ele estava bêbado);o levamos até o carro.
H: minha moto - tentou levantar do banco mais o empurramos para se sentar novamente,vi pra onde ele tinha apontado
s/n:cadê suas chaves Hayes? - ele pegou seu celular do bolso,depois as chaves de casa,sua carteira e por ultimo a chave da moto e me deu
H:TOME CUIDADO COM A MINHA MOTO - ele disse firme,ri disso até bêbado o amor dele pela moto é visível,revirei os olhos e assenti,coloquei o cinto de segurança nele e fechei a porta,Nash estava logo atrás de mim.
s/n: Nash eu vou pedir pelo AMOR DE DEUS tome cuidado com o meu carro - disse implorando p/ ele tomar o máximo de cuidado e que não fizesse besteira
n:vc não vai com a gente?
s/n:não,eu vou levar a moto do Hayes,antes que amanhã ele amanheça fuzilando todo mundo - ele assentiu,coloquei o capacete e subi na moto já dando partida,cheguei primeiro que ele,estacionei a moto na garagem e fiquei esperando eles sentada nos degraus em frente a casa,tava digitando o numero do Hayes assim que eles chegaram,levantei indo a minha casa abrir a garagem ,o mesmo estacionou ali dentro,ajudei nash a levar o hayes e o deixando na cama do mesmo,ele tava sonolento e logo dormiu. Nash me acompanhou até a porta,visto que já estava tarde,para trancar a mesma.
s/n: nash cadê as chaves do meu carro? - disse me virando pra ele em frente a porta
n: tá falando dessas aqui? - ele girou a chave entre seus dedos e me entrgou - Obrigado s/n,nem sei nem como te agradecer,se não fosse por vc eu nem sei se ele voltaria pra casa,Obrigada mesmo!
s/n:Para com isso Nash!não precisa agradecer Hayes é como se fosse um irmão mais novo pra mim;só me faz um favor nash? - ele assentiu - não minta mais pra Elizabeth,eu sei q ela estava cansada,mas mentir não vai ajudar em nada,só vai tirar a confiança que ela tem em vc - ele assentiu
n: eu prometo e obrigado mais uma vez,vc está me ajudando em tudo - ele coçou a cabeça envergonhado - e Desculpa por ter mentido pra ele,me sinto envergonhado por isso
s/n: não se sinta envergonhado eu sei que a sua intenção foi boa ;só não minta mais,tabom?! - ele assentiu mais uma vez - Boa Noite Nash!
n:Boa Noite S/n! - disse sorrindo e fui embora,tomei um banho,vestir uma roupa confortável e fui dormir.

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo