sábado, 30 de janeiro de 2016

Mini Imagine Nash Grier para Gabriela Felisberto

Puxei a coberta e entrei debaixo dos lençóis. Nash se sentou ao meu lado com o controle da TV.Ele sabe que morro de medo de filmes de terror mas mesmo assim ele colocou.
-Porque a gente não vê outra coisa ?
-Você é uma garota muito medrosa.-ele disse beijando o meu rosto.
Ele desligou a luz do abajur e deu play no filme.
No início não tinha nada de assustador. Uma garota estava em casa sozinha e a luz acabou. Ela se levantou do sofá da sala e foi até a cozinha para pegar uma lanterna. Uma voz chamou a menina.
-Ai meu Deus ! Quem ta chamando ela ?-perguntei escondendo o meu rosto no lençol.
-Acho que você está mais medo do que a garota do filme.
Nash me puxou para mais perto dele e me abraçou.
Do nada surgiu um homem com uma marcara branca fazendo a garota gritar. Com o susto,acabei gritando junto.Nash começou a rir me deixando com raiva.Peguei uma das almofadas e joguei nele.
-Hey !-ele ficou sério mais depois começou a rir.
-Por favor,tira ?-disse fazendo biquinho.
-Ta bom sua medrosa.-ele me deu um selinho.-E o que vamos fazer agora ?
-Eu tenho algumas ideias.-sorri maliciosa.
-Acho que sua ideia deve ser melhor que o filme.-ele disse sorrindo e beijando meu pescoço.
-Eu amo você.-disse sorrindo.
Nash levantou a cabeça me olhando.
-Eu também amo você.-ele sorriu.-Mas você ainda continua sendo medrosa.

Um comentário:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo