sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mini Imagine Cameron



-Então,(S/N),você que namorar comigo ?

Olhei para o teto do meu quarto pensando no que fazer.Meu melhor amigo Cameron havia se declarado para mim á dois dias,mas na hora não soube o que fazer.Pedi a ele um tempo para pensar já que eu não sei se sinto o mesmo por ele.

Sim,quando ele me olha sinto um frio na barriga.Quando ouço a voz dele fico feliz instantaneamente.Quando ele sorri,sinto uma necessidade de sorrir.Também sinto ciumes dele quando ele fica com outras meninas e gosto quando pego seus olhos sobre mim.

Mas eu nunca me apaixonei,não sei como é e tenho medo de me magoar.

Suspirei cansada de chorar por não saber o que fazer.Abracei uma almofada e senti o perfume do Cam.

Me lembrei do dia que ele se deitou na minha cama comigo para assistirmos filmes de terror.Eu morro de medo e sempre que levava um susto,eu me agarrava a ele.

Levantei da cama com um salto.Se eu ficar no meu quarto vou enlouquecer.Tudo aqui me lembra do Cam e ele é a última pessoa que quero pensar agora.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido.Troquei de roupa e arrumei o meu cabelo.


Desci as escadas quase correndo e nem dei tchau para a minha mãe que estava na cozinha.

Comecei a andar sem rumo pelas ruas de Los Angeles.

Eu poderia ligar para a Chloe,minha melhor amiga,mas sei que ela deve estar ocupada com o Carter.Os dois começaram a namorar no início do ano retrasado,e foi assim que conheci o Cameron.

O Carter sempre o chamava para sair e a Chloe me chamava e como ficavamos sempre de vela,começamos a conversar e a nos conhecer melhor.Por incrível que pareça,temos muitas coisas em comum.Uma delas é que somos muito idiotas.Sempre fazemos coisas estranhas juntos e eu admito que gosto muito.

Chutei algumas pedrinhas que estavam em meu caminho e suspirei cansada de não saber o que fazer.Mas acho que no fundo eu sei.

(...)

A chuva fria de LA me fazia tremer enquanto andava em direção ao prédio em que o Cam morava.Depois de passar mais de uma hora sentada em baixo de uma palmeira,eu finalmente decidi o que devia fazer.

-O Cam está ?-perguntei ao Fred,o porteiro.

Ele me olhou de cima a baixo com uma ruga de preocupação na testa.

-Sim.Pode subir (S/N).

-Obrigada.-disse me virando e indo até o elevador.

Apertei o número do andar dele e esperei.Mordi meu lábio incontáveis vezes até chegar ao andar certo.

Bati na porta e esperei alguns segundos.Ouvi o latido do Jax do outro lado e sorri.

-(S/N) ?-Cameron abriu a porta e me olhou.-Você está bem ?

-Estou.Só peguei uma chuva.

Ele deu espaço para que eu entra-se.Jax pulou em mim assim que me viu.Me abaixei ficando do seu tamanho e fiz carinho em sua cabeça.

-Hey garotão.-disse quase o abraçando.-Como você ta ?-ele latiu como resposta.

-Acho melhor você trocar essa roupa.-Cameron disse preocupado.-Você pode ficar doente.

-Na verdade,eu queria conversar com você.Assunto sério.

-Quer ir no meu quarto ?

-Vamos pra varanda.

Andamos em silêncio até a varanda da sala.Dava para ver a placa de Hollywood ao longe.A chuva continua firme e não parecia que iria embora tão cedo.

-Sobre o que quer falar ?

-Sobre nós.-me virei para ele.-Eu pensei muito sobre o que você disse.Eu gosto de você Cam.Não do jeito que você quer,mas eu gosto.E eu acho que deveriamos tentar.

Cameron ficou apenas me olhando por uns dois minutos.Mordi o lábio com força e comecei a ficar nervosa.Sei que não é essa resposta que ele quer,mas eu estou disposta a tentar.Grandes amores começam com grandes amizades.

De repente ele sorriu.

-Eu sei que posso te fazer feliz,(S/A).-Cam se aproximou colocando a mão na minha cintura.

Senti meu corpo inteiro se arrepiar. Cameron se aproximou e me beijou.Retribui o beijo na mesma hora.Era estranho estar beijando o meu melhor amigo mas ao mesmo tempo era o melhor beijo que eu já dei/recebi em toda a minha vida.

Cameron partiu o beijo me dando um monte de selinhos.Ainda com os olhos fechados pude ouvi-lo dizer:

-Eu te amo (S/N) e sei que um dia você vai dizer o mesmo.

_______________________________________________________________

E ai gente ? Gostaram desse mini imagine ?
Passando também pra avisar que estou viajando e por isso vai ser um pouco difícil postar capítulos novos de Meu meio-irmão mas eu vou tentar ok ?

Beijos girls xxx

4 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo