quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Imagine Nash Grier para Gabriela-Hot.


                                                       





   Acordei com 20 graus,as 08:00 eu entrava na escola particularmente eu amo frio,mais sei que durante o dia vai esquentar e chegar a 30 graus,então vesti uma roupa de acordo com o dia.Vesti um short e uma blusa de manga curta.Peguei minha mochila e deu uma golada no suco de laranja e fui para escola.Faltava 5 minutos para o portão fechar então acelerei o passo,quando faltava  1 minuto para chegar eu entrei,fui a ultima pessoa entrar na escola.Fui correndo em direção a  minha sala,no meio do caminho esparro em Nash o Popular do colégio.

Nash-O garota olha por onde vc anda.
Gabriela-Desculpa Nash.-E continuei correndo.

  Depois da Escola.


   Sai correndo para ir pra casa,mais no meio do caminho lembrei que tinha que passar na casa de um a amiga para entregar um livro q ela me emprestou.Ela mora no mesmo anda que Nash,aquele lindo,de olhos Azuis.Chegando na frente do prédio o porteiro fez as coisas de sempre e me deixou entrar,fui em direção ao elevador abri a porta e me dou de cara com Nash.

Gabriela-Nash ?-disse surpresa.
Nash-Foi vc que esparrou em mim hj,ne ?
Gabriela -Sim fui eu,desculpas.
Nash-Não tudo bem...Subir ?
Gabriela-Sim !
Nash-Então entra.
Gabriela-Sim senhor.-Disse entrando no elevado.

    Minha amiga morava no décimo andar,quando chegou no 4 andar o elevador parou,causando consequentemente o desligamento  do ar condicionado.

Gabriela-E agora Nash ?
Nash-Temos que esperar.
Gabriela-Demora muito ?
Nash-Depende  ?
Gabriela-Depende do que ?
Nash-Depende do que rolar aqui.
Gabriela-Para Nash eu quero sair daqui e vc pensando naquilo.
Nash-Eu sei q vc quer...Todas queriam estar no seu lugar.
Gabriela-Mais eu não sou elas.
Nash-Ok eu sei q uma hora vc vai querer.
Gabriela-Há ha,só que não.
Nash-Pq vc não quer fazer aquilo comigo ?
Gabriela-Pq não !-disse me sentando no chão do elevador.
Nash-Que calor do cão.
Gabriela-Concordo.

  10 minutos depois.


Gabriela-Desculpa Nash.
Nash-Desculpa pelo que ?
Gabriela-Ta muito calor e essa blusa esquenta muito.-Disse tirando a blusa ficando apenas com o sutiã.
Nash-Uau q lindos.
Gabriela-Lindos o que ?
Nash-Seus Peitos.
Gabriela-Para Nash.-disse sem graça e me levantando em seguida.
Nash-Sabia que eu sempre te achei gostosa ?
Gabriela-Serio ?-disse mordendo os lábios.
Nash-Serio.-Disse vindo em minha direção.

    Nash segurou na minha cintura,fazendo nossos corpos se chocarem,olhou em meus olhos se aproximou e começamos um beijo,no começo era calmo depois o clima foi esquentando começamos um beijo de língua,Nash explorava cada canto da minha boca,fazem o clima esquentar mais ainda,Nash tirou sua blusa e volto a me beijar,entre os beijos ele falava palavras que me deixava  mais excitada.Ele beijava meu pescoço mordia minha orelha,Nash desceu beijando minha barriga até chegar na parte de baixo,Nash desabutuou meu short e tirou,ele beijava minha parte intima por cima da  calcinha,ele  foi subindo até minha boca em seguida segurando meus braços para cima e começou a beijar meus seios me fazendo gemer baixo.Nash soltou meus braços e tirou sua calça,o fazendo ficar apenas de Box preta,vi um volume grande dei um sorriso tímido e olhei em seus olhos e Nash  olhava em meus olhos e mordeu os lábios.Ele olhou de cima a baixo e me pressionou na parede do elevador e começou a me beijar com uma vontade enorme,ele tava tão excitado que não precisei fazer muita coisa.Nash abaixou minha calcinha e abaixou seu box e já penetrou sem pensar duas vezes.Quando senti seu membro entrando dei um gemido baixo que com de acordo com o tempo ele ia aumentando a velocidade me fazendo gemer mais auto.

Nash-Gostosa.-disse ofegante.
Gabriela-Gostoso.-Disse ofegante.-Nash eu vou...eu vou...Eu vou gozar.
Nash-Eu tmb.-disse ofegante.-Mais primeiro vc.

   Nash aumentou a velocidade me fazendo gozar,em segundos depois Nash gozou tmb.Sentamos no chão para descansar,pois,estávamos cansados pacas.

Nash-Eu sabia que vc queria.
Gabriela-Vc se acha né garoto ?
Nash-Por ter tranzado com vc eu tenho que me achar mesmo.
Gabriela-Ha ha.-disse dando um tapa em seu ombro.
Nash-Acho melhor a gente vestir as roupas.
Gabriela-Verdade.

   vestimos as roupas e continuamos em pé,quando terminamos de colocar o elevador voltou a funcionar,ficamos como se nada tivesse acontecido.Quando o elevador chegou no décimo andar saímos do elevador e ele foi para a porta do apartamento dele e eu para a porta do apartamento da minha amiga,toquei a campainha e antes da minha amiga abrir a porta,Nash me puxou e me deu mais um beijo  e disse a seguinte frase :

Nash-Quero repetir essa dose.-disse saindo e piscando um de seus olhos.

 THE END.


_________________________________________________________________________________

 
    Olá Gabriela espero que vc tenha gostado,desculpa pela demora,mais está ai,beijoss flor.



2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo