quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Imagine Nash Grier.-Vou cuidar de você.-Parte 1/2.

                                                   


     Acordei com o pulso esquerdo doendo pacas,puxei minha mangá e lá estava vários cortes,balancei a cabeça negativamente.Me levantei separei minha  roupa, a blusa sempre de manga comprida.Me olhava no espelho estava acabada Perdi muito sangue ontem.Fui no banheiro e as toalhas com sangue continuavam lá.Peguei uma sacola coloquei as toalhas na mesma e escondi no meu guarda roupa,pq não quero que minha mãe veja que  tive recaída novamente.Sofria Bullying ano passado e hj começa as aulas novamente e sei que Nash vai começar me zuar novamente.Descontava tudo o que sentia em mim  mesma,meus pais nem ligam para mim,quer dizer,começaram a ligar depois que descobriram que estava sofrendo de automutilação. Ontem me veio um flashback de todos os mementos em que Nash me humilhava na frente dos colegas,me calava e ouvia tudo aquilo sem fazer nada,com isso,acabei tendo uma recaída.
           Tomei banho fiz minha higiene matinal me arrumei peguei minha mochila e desci.Não como nada pq de manhã não sinto fome. Fui em direção a escola. Chegando lá tinha pessoas novas,mais eram pouquíssimas.Senti alguém esbarrando  em mim,me virei e vi Nash.

Nash-Olha para onde vc anda garota.
Sn-Você que esparrou em mim garoto... Então vc olha para onde anda.
Nash-Nossa tá nervosinha,é ?
Sn-Estou !
Nash-Se prepara que esse ano tem.
Sn-Como vc consegui dormir a noite garoto ?Qual a graça de rebaixar as pessoas ?Não sei como vc ainda tem amigos que apóiam essas palhaçadas.
Nash-É muito bom zuar com as pessoas.
Sn-É bom ver as pessoas chorarem, vc não sabe o que ela passa não sabe da vida da pessoa e trata ela como se fosse nada.-Disse com lágrimas caindo em meu rosto.
Nash-Nunca tinha pensado por esse lado.-disse pensativo.
Sn-Deveria.-Disse limpando as lágrimas.

                                       

Nash-Desculpa.-Disse segurando meu pulso esquerdo,que começou a doer.
Sn-Ai,Aí solta meu pulso por favor.
Nash-Pq ?-Disse levantando a manga da blusa. Nash se assuntou ao ver os cortes.Rapidamente baixei a manga da blusa.-Por que ?Por que vc fez isso ?
Sn-Eu preciso ir.
Nash-Não...Eu quero te ajudar.
Sn-Não precisa fingir que está preocupado comigo,já conheço seu jogo.
Nash-Por favor deixa eu te ajudar.Assim que ia responder fui interrompida por Matthew.
Matthew-E aí cara,blz ?
Nash-Blz.-disse,mais não tirava os olhos de mim.-Matthew nei falou comigo.
Matthew-O que essa estranha está fazendo aqui ainda ?-Disse me olhando com cara se nojo.-Balancei a cabeça negativamente Olhei para Nash e sai dali correndo e fui direto para sala de  aula.Me sentei coloquei meus fones  baixei a cabeça e ali fiquei até a 1 aula acabar.Na 2 aula levantei minha cabeça me espreguicei e Olhei para sala que estava todos conversando.Olhei para Nash que se levantou e veio até mim.

Nash-Precisamos conversar.
Sn-Não temos nada para conversar.
Nash-Eu quero te ajudar (sn).
Sn-Não preciso da sua ajuda Nash.
Nash-Para de ser teimosa e deixa te ajudar.-Fui interrompida pelo professor que entrou dando bom dia.-Nash-Na hora da saída me espera atrás da escola.-Em seguida Nash volta para o seu lugar. No meio da segunda aula um dos inspetores bate na porta.

Inspetor-Licença professor.
Professor-Pode entrar.
Inspetor-Gostaria que (seu nome ) (seu sobrenome) venha  comigo agora.
Professor-Ok...pode ir (sn).-Me levantei e fui em direção ao inspetor.

   Fomos para diretoria chegando lá vejo minha tia com os olhos inchados. Fui em direção a ela e dei um abraço nela bem forte em seguida perguntei :

Sn-O que aconteceu tia ?
Tia-Seus país.-Disse com a voz embargada.
Sn-O que aconteceu com eles ?
Tia-Eles sofreram um acidente de carro.-Fiquei paralisada não tinha palavras.
Sn-Como ?Quando ?Onde ?-Disse chorando.
Tia-Quase agora,foi em um cruzamento.
Sn-E onde eles estão ?
Tia-Eles já estão no Hospital.
Sn-Eu quero ver eles.
Tia-Por isso que vim te buscar...Vamos para o Hospital agora.
Sn-Eu só vou ir na sala pegar minha mochila.
Tia-Ok vai lá-

  Fui até a sala,Bati na porta em segundos o professor abriu.

Sn-Licença professor posso pegar minha mochila ?
Professor-Pode...Está tudo bem ?
Sn-Esta.-Disse baixinho. Entrei na sala fui em direção a minha mesa peguei meu material que estava em cima da mesa coloquei dentro da mochila.Olhei para Nash que me olhava preocupado.

Sn-Tchau Professor...Obrigada.
Professor-Tchau sn,fique bem tá.
Sn-Tentarei.-disse saindo da sala.

  Voltei para diretoria e de la eu e minha tia fomos em direção ao Hospital.Chegando lá vi meu tio sentando na cadeira de cabeça baixa. Fomos até ele.

Sn-Tio ?-Meu tio olhou para mim se levantou e me deu um abraço bem forte em seguida disse :
Tio-Eu sinto muito.
Sn--Como assim ? Do que o senhor está falando ?
Tio-Seu pai acabou não resistindo aos ferimentos.-Disse chorando.
Sn-Não.. Não... Isso não é verdade eu quero ver meus pais eu quero ver meu pai tio eu quero..Eu quero ver meu pai.-Me senti tonta onde acabei desmaiando.

                                     Nash on.



    Fiquei preocupado com (sn) fiquei me perguntando se tinha acontecido alguma coisa.Vi cortes em seu pulso sei que isso é grave e sei que ela fez isso por minha causa e se aconteceu alguma coisa ela pode fazer novamente e eu não vou deixar isso acontecer ela me ignora, mais não vou desistir dela eu vou ajudar ela custe o que custar.

Continua...

_______________________________________________________________________________

    Escrevi esse imagine há muito tempo,e repostei ele,pois,vou continuar e vou termina-ló.Repostei ele para vcs apenas relembrarem.Várias pessoas vieram falar comigo desabafando,sobre esse assunto...Automutilação.Sei que quem sofre disso não conta para ninguém,nunca sofri disso,mais sei que quem sofre só precisa de palavras de conforto e de muito carinho...Então quem quiser desabafar comigo,me chama no face ou me manda um  email 

Face-Letícia Alves

Email-imaginesdasleitoras@outlook.com.

  É isso meus amores,até mais com a continuação.


6 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo