domingo, 3 de janeiro de 2016

Imagines com Gifs e Fotos.

Você chega em casa e encontra Hayes conversando com sua mãe e pergunta :

Sn-O que vc esta fazendo aqui ?
Hayes-Vim te falar uma coisa.
Sn-Pode falar !
Hayes-Eu quero namorar com vc.

                         

_________________________________________________________________________________

   Jack J te mandando mensagem te convidado para sair.
   
                                         
                                                 
_________________________________________________________________________________

 Matthew te pedindo desculpas pela burrada que tinha feito.

                                           

   _____________________________________________________________________________

       Cameron falando com vc pelo celular.

Cameron-Meu Amor ?

                                             
         ___________________________________________________________________________

Nash-A Sn está vindo.
Hayes-Quem ?-Disse surpreso.-A sn-Disse engolindo seco.

                                   
_

_____________________________________________________________________________
Nash-Me solta Hayes...Eu vou falar pra sn que vc gosta dela.                                                        


______________________________________________________________________________

Sn-Ha Jack vc esta muito chato hj vou embora.-Disse descendo as escadas.No meio delas desci correndo ao ouvir Jack G.                                                                                                          
Jack G-Sn volta aqui agora.-Disse correndo atras de mim me precionando na parede.                 


______________________________________________________________________________

Shawn quando te vê ele sempre fala com vc só que dessa vez ele te falou uma coisa que vc nunca tinha ouvido da boca dele.                                                                                                            
   Shawn-Já disse que vc é linda e Perfeita para mim ?                                                                                                          


_________________________________________________________________________________

Sn-Cam vc não ficou com ciumes não,né ?Pq quando vc viu meu amigo vc mudou.
Cameron-Ciúmes eu ? Claro que não.Olha o meu sorriso.                                          


_______________________________________________________________________________

Você acorda com Cólica e Nash te faz carinho te dando vários beijos.                                 

                                                                       
________________________________________________________________________________

  Olá meus amores esse foi o imagine de hoje,sei que vcs amam imagine com gifs e fotos então se vcs quiserem mais comentem aqui em baixo que se vcs quiserem essa semana mesmo eu posto outro imagine desse.




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado flor.Postarei logo logo.

      Excluir
  2. Pode fazer um imagine pra mim? Com o Hayes, meu nome é Camila.
    O imagina poderia ser quando eu estivesse tendo nosso bebe sabe. Ficarei muito agradecida se puder fazer?
    Adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q faço flor.Fico feliz por gostar do nosso trabalho.

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo