domingo, 10 de janeiro de 2016

Imagine Cameron Dallas - "Everything Happens And Nothing Is By Chance" - Parte 2
                                               
C: Se vc tá fazendo isso pra me distrair saiba que não tá dando cert... - o interrompi com um beijo o mesmo retribuiu,colocando uma de suas mãos em meu rosto,diria que foi um beijo calmo,lento e confortante;por um momento havia esquecido do meu objetivo,mas logo lembrei e sem mais nenhuma demora,coloquei o pulso dele no lugar,acho que ele se assustou -Ai! você é doida?! - disse surpreso
Sn: Vc me mordeu! - falei entre risos
C: Vc machucou meu pulso! - falou como se fosse óbvio
sn: Foi vc que falou pra mim te distrair,não me culpe eu só quis te ajudar - Matt chegou preocupado
M:vcs estão bem?escutei barulhos de gritos lá fora e vim ver o que era.
Sn: Nada de mais Matt,o pulso do seu amigo já voltou pro lugar - o treinador entrou no vestuário com alguns jogadores - Enquanto a perna dele,tem um corte grande e fundo,algo no gramado deve o ter machucado,precisa fazer pontos urgentemente,e em algumas partes só arranhou,precisa fazer alguns curativos.
Treinador:A Ambulância já chegou,eles cuidam dele a partir daqui,muito obrigado pela sua ajuda,foi muito útil - assenti e sai de lá,fui de encontro a Lia que me esperava,na porta do vestuário já que não deixaram ela entrar.
L:Ele tá bem? - disse preocupada,assenti
s/n:Sim ele tá;mas não vai poder jogar,os ferimentos estão abertos e não seria bom expor ao gramado só inflamaria e traria resultados piores - fomos á outros assentos,era perto do gramado,tinha uma visão melhor do local e do jogo.
L:fico muito feliz por a gente estar aqui,acompanhamos o jogo,vc ajudou um jogador,mas não é um jogador qualquer é O CAPITÃO DO TIME  - eu só ria da cara que ela fez - e parece que vc gostou - fiquei seria na mesma hora que ouvi aquilo - Calma tô brincando! - levantou a mão em forma de rendimento
s/n: Claro eu te perdoou por isso - disse abraçando ela de lado - mas é serio Lia eu tenho que ir pra casa,depois vc me manda o placar do jogo - ela assentiu sem tirar os olhos do gramado e eu fui pra casa.
Cameron Pov's On
Depois da s/n ter saído,chegaram uns médicos e começaram enfaixar a minha perna depois de fazerem os pontos que ela tinha me dito que provavelmente eu faria,ri comigo mesmo por lembrar que ela estava certa,também esse pensamento me levou a outro,aquela com certeza foi a melhor distração que já fizeram comigo,nem eu sei dizer como ela me deixou quando me beijou,sei lá me veio uma sensação estranha.
Acordei dos meus pensamentos quando os médicos me alertaram que eu não podia continuar o jogo,e nem jogar enquanto os ferimentos não cicatrizassem ,o treinador que não ficou muito feliz com a noticia,Matt me levou a um assento do lado de uma garota com cabelos loiros longos que me ajudou a sentar.
C:cadê a s/n,Matt? - quando vi ele já não estava mais lá
- Ela foi embora,disse que tinha que ir - a garota que ainda não sei o nome me disse - Ah eu me chamo Lia sou a melhor Amiga dela - ela estendeu a sua mão,achei o nome dela meio me familiar
C:prazer Lia,você já deve me conhecer,néh?! - ela assenti e eu a cumprimentei com um beijo no rosto.
L:é meio difícil alguém não te conhecer - rimos juntos - Mas eaí fiquei curiosa,o que vc quer com a s/n? - ela é um pouco curiosa
C: E vc com o Matt?O que tem vcs dois?Sabe também fiquei curioso - a provoquei a mesma revirou os olhos
L:Sabe vc e ela são iguais de formas diferentes,mas são iguais - disse sem dúvida do que falava
C:aparentemente ou o jeito?
L:o jeito,são idêntico
C:vou encarar isso como um elogio - ela revirou os olhos e pareceu lembrar de algo
L:como vc sabe de mim e do Matt? - pronto agora deu,ela tava suspeitando de algo
C:Ele é uns dos meus melhores amigos,como não saberia?!Pelo que eu saiba vc é a única loira,tem o cabelo longo que se chama Lia
L:ele fala de mim? - assenti - O que que ele fala de mim? - falou quase desesperada
C:Só vou falar se você me dizer o que que a s/n fala de mim
L:ela nunca falou de vc,NUNCA - fiquei chateado,mas pensei em algo positivo
C:a partir de hoje vai - ela ficou desconfiada
L:como assim?O que aconteceu lá dentro? - talvez ela não seja só um pouquinho,ela é muito CURIOSA
C:Pergunte pra ela e se ela disser você saberá
______________________________________________________________________________
desculpe por esse sair pequeno,mas prometo que dá próxima será razoável
Comentem e quero agradecer pelos comentários passados,muito obrigado mesmo
Bjus e Até

3 comentários:

  1. To amando! Sério jdbdbdjs
    Continua o mais rápido possível pelamor

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei, quero muito a continuação. Ah, e também queria um imagine, logo logo é meu aniversário e queria um de comemoração huheuehue iludida mode on. Eu queria um com o Gilinsky, onde a gente já é namorado e vamos comemorar meu aniversário. Meu nome é Beatriz, mas meu apelido é Bea. Queria meio que hot e meio fofo... tem algum milagre ? huehueheuheu Obrigada bae! <3

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo