quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Me ajudem + Recado.

                              

                                                       Help Me 



   Olá goxxxxtosas tudo bem ?Espero que sim...Então preciso da ajuda de vcs,acho que a maioria de vcs sabem que eu tenho um canal no Youtube,queria pedir a ajuda de vcs.Se vcs puderem se inscrever já me ajudaria muito meninas.Grata desde Já.


Pequena Irônica.



                                   Recado.


  Sou uma menina meio indecisa com as coisa,e quando voltei a escrever eu disse que iria apagar a fic Por Dinheiro ou Por Amor ? e  Amor Proibido...Mais tenho uma noticia para dar a vcs...Prepare seu coração...Irei voltar a escrever essas duas fics.AEEEEEEEEEE (Bomba,fogos,rojões).Isso mesmo que vc leu as Fics iram voltar e agora com força.Beijosss goxxxtosas e boa Noite.

4 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo