sábado, 9 de janeiro de 2016

Imagines com Gifs.

S/n-Que foi amor ? pq vc esta olhando assim para mim ?
Aaron-É que vc é muito bonita,me encanto quando olho para vc.-Disse me beijando em seguida.

                                       
_________________________________________________________________________________

 S/n-Eu te odeio Nash.
Nash-E eu te odeio mais ainda.-Disse segurando em meu ombro e me empurrado para um beijo.

                           

_________________________________________________________________________________

Você e Hayes namorando escondido.                                                                                                   


_______________________________________________________________________________ 

S/n-Matthew eu preciso ir.                                                                                                                     
Matthew-Não...Espera ! -Disse me segurando e me dando um beijo.                                                   


_______________________________________________________________________________

Shawn-Posse te fazer uma pergunta  ?                                                                                         
S/n-Claro.                                                                                                                                   
Shawn-Vc quer ficar comigo ?                                                                                                   

                                                                         
______________________________________________________________________________

Você e Taylor tomando banho juntos.                                                                                        



________________________________________________________________________

O começo do primeiro beijo entre vc e Cameron.                                                                         



______________________________________________________________________________

Olá meus amores,só para finalizar o Sábado com chave de ouro com imagine com gifs,que eu sei q vcs ama.Beijosss.                                                                                               

Vídeo novo no canal meus amore se puderem de uma passadinha lá.                                             

Link do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo