quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Meu meio-irmão - Capítulo 8

Nash P.O.V

Joguei minha mochila em qualquer canto do quarto e fui direto para o meu computador.

Uma semana de aula já havia se passado e a Amy ainda está sem falar comigo.Isso porque eu sou um bom irmão e defendi a irritadinha da (S/N).Que alias não me ouviu e continuou a andar com a Belinda.Mas deixe estar,quando aquela garota mostrar quem realmente é,eu vou estar bem perto para dizer eu bem que te avisei.

Abri a minha conta no YouTube e vi que o último vídeo teve um bom número de views.Fiquei feliz com isso.As minhas fãs são as melhores de todo mundo ! É incrível em como elas conseguem te amar mesmo não te conhecendo pessoalmente.

Ouvi alguns passos no corredor e entendi que a (S/N) deve ter chegado.Ela sempre faz barulho quando chega em casa.Não sei se é de proposito ou pelo braço quebrado.

-Nash !-Mel disse baixo enquanto abria a porta.

-Hey linda ! Pode entrar.

Mel entrou e se sentou na minha cama.

-O que você está fazendo ?

-Nada demais.-dei de ombros.-Porque ? Precisa de mim para alguma coisa ?

-Não.É que eu não estou acostumada a ficar sozinha.-ela disse fazendo bico.

-E a (S/N) ?

-Ela está machucada e tem muitas coisas a fazer por causa da escola. Tudo aqui é muito diferente.

-Mas e a Sky ? Ela pode brincar com você.

-Ela saiu com a mãe dela.

-Você pode ficar aqui comigo até os meus amigos chegarem.Quer ?

-Sim !-ela disse animada.-O que você ta fazendo ?

Mel desceu da cama e ficou do meu lado.A peguei e a coloquei no colo para ela poder ver.

-Eu estou vendo os vídeos do meu canal do YouTube.

-Você faz vídeos no YouTube ?-Mel perguntou surpresa.

-Sim.

-Um dia eu posso fazer com você ?

-Pode sim.-disse sorrindo.

-MEL !-(S/N) gritou do corredor.

-ESTOU AQUI !-ela gritou de volta.

(S/N) abriu a porta do quarto e olhou pra gente com uma cara que eu nem soube interpretar.

-A mamãe te chamou para ir tomar banho. Vamos sair pra jantar.

-Ta bom.-Mel desceu do meu colo e saiu correndo.

Esperei (S/N) sair mas ela ficou ali olhando para a tela do computador.

-Perdeu alguma coisa aqui ?

-Não.-ela disse e se aproximou.-O que ta fazendo ?

-Você e sua irmã tem isso em comum,certo ?

-O que ?-ela perguntou confusa.

-A curiosidade.

-Devemos ter.-(S/N) deu de ombros.-Ah e minha mãe falou pra você chamar a insuportável da sua namorada.

-Eu não tenho falado com ela.

-O casal perfeito brigou ?-ela disse com uma vozinha de bebê e fingindo inocência.

Não sei porque mas isso me deixou com raiva.

-Sim,brigamos e foi por sua causa.

Na hora que as palavras saíram quis pega-las de volta.(S/N) arregalou levemente os olhos e engoliu em seco.

-E posso saber o porque ?

-Não é da sua conta.

-Claro que é.-ela disse impaciente.-Se tem meu nome no meio,é obvio que é da minha conta.

-Sai daqui (S/N).-disse me virando novamente para o computador.

-Hãn ?-ela disse perplexa.

-Você me ouviu. Sai daqui. Isso não é da sua conta.

-Você é um idiota,Grier ! E eu ainda pensei que podiamos ser amigos,mas é claro que eu estava errada.Você é tão ruim quanto a Amy. Quer saber de uma coisa ? Vocês são perfeitos um pro outro.

(S/N) sai batendo a porta. Me levantei e chutei minha mochila.

Porque as garotas são tão complicadas ?

____________________________________________________________________

E aí gente ? Mais um capítulo. Comentem ai em baixo o que acharam e até o próximo capítulo.

xx

4 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo