terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mini Imagine Hayes Grier


Olhei pelo canto do olho vendo Hayes e Emily se beijando novamente.Reviro os olhos e tento voltar a minha atenção para a lição de história que eu esqueci de fazer em casa.

Mas como eu posso pensar em Napoleão quando tenho que ficar ao lado do melhor amigo que está beijando sua namorada,sendo que eu sou apaixonada por ele ?

Sim,pode parecer clichê mas é impossível não se apaixonar por uma pessoa que você passa quase todas as horas do seu dia.Além dele ser lindo,é engraçado,fofo,meio rebelde e me entende como ninguém.

O meu único problema é Emily,a namorada do Hayes.

Loira de lindos olhos verdes,com covinhas e um corpo de dar inveja a qualquer garota.Também é modelo e viner,assim como Hayes,e todo mundo acha que eles são perfeitos um para o outro.

Mas o pior é que eu não consigo odia-la.Ela é tão simpática,adorável e gentil.É quase impossível não gostar dela.

-Oi (S/N).-ela disse.

Abaixei meus olhos do caderno e olhei para ela.

-Oi.-respondi forçando um sorriso.

Hayes estreitou os olhos e olhou para mim.

Acho melhor sair daqui antes que ele comece a me encher de perguntas.

-Vou indo.-viro de costas e fecho o meu armário.-Vejo vocês na aula.

Abri minha mochila,enquanto andava,e guardei o caderno e o lápis.Dei uma volta pelos corredores esperando que algo de interessante acontecesse antes que aula começa-se daqui a quinze minutos.

-Oi (S/A).-Nash acenou.

-Oi Nash.-disse me aproximando.-O que está fazendo aqui ?

-Eu vim me despedir do Hayes.Estou indo para a Europa hoje e meu pai fez questão de me trazer aqui.

Olhei para trás de Nash e vi Chad escorado no carro olhando para a tela do celular.

-Sabe onde ele está ?

-Não.-disse distraída.

-Não ?-Nash disse surpreso.-Vocês brigaram ?

-Não.Ele só anda ocupado demais.-disse dando de ombros como se aquilo nem importa-se para mim.

-Ocupado ? Com a Emily ?

-Talvez.-arrumei a mochila no ombro.-Tenho que ir Nash.Te vejo quando voltar.

-Tchau.-ele me puxou para um abraço.-Se cuida,hein ?

-Você também.

-Ei,Hayes.-Nash se separou de mim e andou até o seu irmão que estava de mãos dadas com a sua namorada.

Hayes me olhou e levantou a sobrancelha.Revirei os olhos com a clara pergunta de "o que está acontecendo com você ?".Suspirei cansada e dei meia volta indo para a sala de aula.

Me sentei perto da janela e abri o caderno para terminar a lição.Infelizmente,o sinal tocou bem no momento em que comecei a escrever. Emily entrou na sala com os olhos cheio de lágrimas e Hayes veio logo atrás com uma cara de cachorrinho que acabou de cair do caminhão da mudança.

Franzi a sobrancelha sem saber o que pensar.O que pode ter acontecido em tão pouco tempo ?

(...)

Fechei o armário feliz por ter sobrevivido a mais um dia de escola.Agora era só conectar o meus fones ao celular e ir para casa.Sai da escola e fui seguindo pela rua.Minha casa é bem pertinho o que é bom e ruim ao mesmo tempo.

Cheguei em casa e como sempre ela está vazia.Minha mãe trabalha até as quatro e meu pai está em uma conferência em Milão.Subi as escadas até o meu quarto e troquei de roupa.Liguei o computador e fiquei olhando o meu facebook.

-(S/N) !-Hayes gritou do andar de baixo.

-AQUI EM CIMA !-gritei de volta.

Ouvi ele subir a escada e me sentei na cama.

-Oi.-ele disse abrindo a porta e sorrindo fraco.

-Oi.-disse.-O que foi ?

-Eu queria conversar com você.-Hayes passou a mão na nuca e se aproximou.-Posso ?

-Claro. O que aconteceu ?

-Bem,eu e a Emily terminamos.

-Terminaram ?-perguntei surpresa.-Mas hoje mais cedo vocês estavam juntos.

-Eu sei.-ele suspirou.-Nash conversou comigo antes de ir e eu acabei abrindo os olhos.Eu não gosto da Emily.Na verdade,eu acho que nunca gostei.

-Então,porque você estava namorando com ela ?

-Acho que porque todos diziam que eramos um casal bonito.Que deviamos ficar juntos. Pura e simples pressão.-ele deu uma risadinha fraca.-Eu...sou apaixonado por outra pessoa.

Senti meu coração se despedaçar em um milhão de pedaços. Hayes nunca tinha dito que era apaixonado por alguém. 

-Hãn...

Vasculhei pelo meu cérebro palavras que pudesse dizer agora mas não encontrei nada.Eu só quero que o Hayes vá embora logo para que eu possa chorar sozinha.

-Eu sei.-ele baixou a cabeça.-É uma surpresa pra mim também.

-E como o Nash te fez ver isso ?

-Ele conversou comigo. Ele foi sincero até demais. Depois eu conversei com a Emily e falei a verdade para ela. Ela ficou magoada mas entendeu e disse que eu deveria correr atrás de quem realmente amo.

-Ama ?-perguntei engolindo o choro.

-Amo.-ele sorriu para os pés e em seguida me encarou.

Hayes se aproximou e pegou minha mão.Um arrepio percorreu o meu corpo e senti como se centenas de borboletas se agita-sem em minha barriga.

-É você (S/N).-ele disse.-Sempre foi você que me fez cada dia mais feliz.Que me faz querer ser melhor a cada dia e que me entende como mais ninguém. Sei que somos muitos jovens mas eu não tenho duvidas de que eu te amo.

Senti toda a cor que eu tinha no rosto sair correndo.Minha cabeça repetia cada palavra que Hayes havia dito. 

"Eu te amo"

Meu Deus ! Ele disse que me ama ! Eu ! 

A garota que não tem olhos claros.A garota que não tem o corpo perfeito.A garota que não tem milhares de seguidores nas redes sociais.

Sou apenas a melhor amiga de um cara totalmente incrível que disse que ama !

Olhei no fundo dos lindos olhos azuis do Hayes e me aproximei dele. Ele sorriu e colocou sua mão delicadamente em minha nuca e me puxou para perto.

Fechei os olhos pouco antes de seus lábios encontrarem os meus.Um calor estranhamente bom me encheu por dentro.Não pude evitar de sorrir entre o melhor beijo da minha vida.

-Quer namorar comigo ?-ele se afastou um pouco depois do beijo.

Ainda de olhos fechados e com a testa colada na dele,respondi:

-O que você acha Hayes ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo