quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Meu meio-irmão - Capitulo 7


(S/N) P.O.V

Na hora do almoço,eu já estava acostumada com o olhar e os cochichos de todo mundo.A maior parte das pessoas que estuda aqui,venera Nash e os amiguinhos dele.Ainda não entendo o porque.Mas quem sou eu para dizer alguma coisa ?

Belinda pareceu no final da aula de biologia.Nem perguntei o que ela estava fazendo.Ela parecia com raiva.

-O que está achando do seu primeiro dia ?-Isa me perguntou enquanto nos sentávamos em uma mesa perto da janela.

-Sei lá.-dei de ombros.-Parece que todo mundo aqui já me conhece.

-Isso acontece quando se anda com Nash Grier.-Lina revirou os olhos.-Não acredito que você tem que conviver com ele.

-Nem me lembre disso.Ele é um grande idiota.

-Não muito diferentes dos amigos dele.-disse Lina.

-Nem todos os amigos dele são assim.-Isa olha para a mesa do meio onde fica Nash e sua turma.

-Você fala isso porque é apaixonada pelo Matt.-Lina retruca.

-Matt ?-pergunto.

-O loirinho que está ao lado da Amy.

Me viro e vejo o tal do Matt.Até que ele é bonito,mas só por estar com o Nash já não sei se devo me aproximar.Deixa o Nash com os amigos dele e eu com os meus.Vi Belinda se aproximar da nossa mesa.Ela parecia feliz.

-E ai meninas ?-ela se sentou colocando sua bandeja na mesa.

-Oi.-digo estranhando seu comportamento.-Você não estava quase espumando de raiva ?

-Já passou.-ela deu de ombros.

-Que bom.Você com raiva não é bom.-Isa disse.

-Verdade.-Lina sorriu.

-Isso porque recebi ótimas notícias.-Bel disse com um sorriso malicioso.-Sabe o nosso antigo professor de artes ?

-Sim.-Isa suspirou cansada.-Além de velho era um pé no saco.

-Ele se mudou para a Flórida e temos um professor novo.Dei uma olhada ele parece ter saído de um dos catálogos da Calvin Klein.

-Puts,ele deve ser gostoso.-disse e as meninas riram.

-Pode ter certeza.-Bel mordeu o lábio.-Temos aula de artes depois do almoço.Quero ver o que as outras meninas vão fazer.

-Fazer ?-perguntei confusa.

-Algumas meninas do nosso ano tem o grande mau gosto de dormir com os professores para ganhar nota.-Lina disse com nojo.

-Meu Deus.-disse cobrindo a boca com espanto.-Isso é sério ?

-Sério.-Isa respondeu.

-A Amy tinha esse habito antes de começar a namorar.-Bel olhou para a garota do outro lado do refeitório.

Mordi o lábio evitando de fazer perguntas sobre aquela garota.Será que ela ainda faz isso ? Sinceramente,eu não duvido.

Olhei para a mesa deles e observei Nash com ela.Ele sorria e ela se olhava em um espelho.Meu Deus ! A garota é obcecada por ela mesma.Não sei como o Nash consegue ficar com ela.Eles parecem tão diferentes.Mas a chatice é igual.

O sinal tocou anunciando o fim do almoço.Peguei minha mochila do chão e segui as meninas até a sala de artes.O novo professor já estava sentado em cima da mesa esperando os alunos com um sorriso lindo.

Sentamos as quatro na primeira fileira assim como todas as meninas da turma.

Os olhos verdes do professor corriam a sala olhando para cada aluno.Os suspiros que enchiam a sala pareciam irritar cada vez mais a ala masculina que acabou ficando com o fundão.

-Boa tarde alunos ! Sou o novo professor de Artes,sr.Wilson mas podem me chamar de James.

Mais uma onda de suspiros e dessa vez nem eu consegui resistir.

-Vamos começar com o estilo barroco. Barroco é o nome dado ao estilo artístico que floresceu entre o final do século XVI e meados do século XVIII,inicialmente na Itália,difundindo-se em...

Mal prestei atenção na aula.Devia ser proibido pelo governo ter professores tão bonitos que tiram a atenção de todas as alunas.

Nash P.O.V

Não sei como as meninas da nossa classe podem ser tão idiotas a ponto de ficarem babando pelo novo professor.Qual é,ele parece ser o maior idiota.

Sai da sala quase espumando pela Amy ter me deixado falando sozinho enquanto quase babava no professor.

-Nash !-ela gritou e correu até mim.-Me espera !

-O que foi ?-me virei.

-O que você tem ?-ela sorriu inocente.

-Nada.O que você quer ?

-Eu queria te dizer que as gêmeas vão dar uma festa na sexta,e eu queria que você....

Olhei para o lado a fim de tentar ignorar o que Amy dizia.Mordi meu lábio tentando evitar de sorrir com a cena que eu via.(S/N) ria e conversava animadamente com Isabela e Catalina.Eu nunca conversei com as duas mais sei que o Matt tem uma quedinha pela garota loira.

(S/N) parecia estar realmente feliz e de certa forma isso me deixou feliz também.Não sei porque mas sinto que tenho o dever de protege-la e ve-la bem longe de Belinda me deixa com a sensação de dever cumprido.

Mas como tudo que é bom dura pouco,vi Belinda se aproximando do grupo e isso me deixou com raiva.Eu disse para (S/N) que era para ficar bem longe daquela garota.

-Nash ?-Amy estalou os dedos em frente aos meu olhos.Me virei para ela e bufei cansado.-O que aconteceu com você ? Desde de que aquela peste da sua nova irmã chegou você está agindo diferente.

-Deixa a (S/N) em paz.

-Em paz ? Aquela garota já chegou se achando.

-Qual o problema dela ter personalidade ?

-Você está defendendo ela ?-Amy perguntou com incredulidade.

-Sim,estou.Ela é minha irmã.

-Meia-irmã e ela nem gosta de você.

-Ela pode mudar de ideia.

-Boa sorte com isso.-Amy deu as costas e andou até as suas amigas que nos olhavam assustadas.

Dei meia volta e andei o vestiário.A próxima aula é de educação física.

Joguei minha mochila dentro do armário e tirei minha blusa.

-Brigou com a Amy ?-Cameron bateu a porta do seu armário.

-Como você sempre sabe quando brigo com ela ?

-Porque eu sou o seu melhor amigo e eu sempre sei de tudo.

-Convencido.-disse rindo.

-Motivo ?-ele cruzou os braços.

-(S/N).

-Sua nova irmã ?

-Ela mesma.

-Quando vai nos apresentar ?-Carter entrou na conversa.

-Pois é.-Aaron concordou.-Ouvi boatos delas.

-Que boatos ?-disse colocando a blusa da aula.

-Que ela é muito gostosa !-Jacob exclamou e fechei o armário com força.

-Uau !-Jack J se levantou.-Isso tudo é proteção ou ciumes ?

Os meninos riram e me limitei a revirar os olhos.

-Hey garotos.-o nosso professor Carlos abriu a porta.-Vocês estão atrasados.Andem logo !

A conversa sessou e fomos para o campo de futebol.De longe consegui ver as meninas no campo de futebol americano que também tem uma pista de corrida.

Meus olhos foram diretos para (S/N).Bem,parece que os boatos dela ser gostosa são verdadeiros.

___________________________________________________________________

Oi gente ! Espero que tenham gostado desse capítulo comentem ai em baixo o que acharam. Até o próximo capítulo. Tchauzinho !

4 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo